O que é Smart Media?

    Autor Mensagem
    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05


    O que é Smart Media?

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e um tipo de memoria ram em cartão. vc armazena qualquer tipo de dados
    em qualquer equipamento que tenha este suporte para smart media...

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
    · votar


    Edu Teclado
    O que é Smart Media?

    É um cartão de memória que foi fabricado inicialmente para ser usado em cameras fotográficas, porém o seu uso foi expandido para teclados musicais, palms top, lap top's, celulares, etc.

    Depois de lançado o Samrt Media, tbm criou-se outras tecnologias de cartões de memória. Os mais conhecidos, além dos smart média, são: SD Card (Secure Digital Card), XD Card, Compact Flash, etc.

    Os cartões de Smart Média podem ser encontrados em:
    8MB; 16MB; 32MB; 64MB: 96MB (rarissimo) e 128MB. O preço vária do local da compra. Existem lojas de informática que vendem um Smart Média(de 128 mb) por valores entre R$250 a 600,00. Mas existem alternativas, no mercado livre por exemplo, comprei o meu smart média de 128mb por R$150,00.

    Vc conhecerá o Smart Média clicando aqui

    Boa Sorte e sucesso!!!!

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Resumindo.......... é um disquete com maior capacidade.
    Do mesmo jeito que voce vai precisar do drive de disquete, vai precisar do drive do smart e só.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aproveitando o movimento:

    Me ajudem... Como eu adiciono a saida/entrada midi para o teclado e faço as mesmas configurações do win 98 so q no windows xp?
    Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada.

    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    emanuel macedo
    _Vinícius_Augusto_
    mikemax2

    Obrigado! Valeu mesmo. Eu tava meio boiando quando lia Smart Media nos outros tópicos hehehhehe. Abraço.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_

    falou e disse!! muito bom...

    qdo vi o tópico pensei em dizer a mesma coisa... e q era uma mídia com grande espaço, em relação ao Floppy, claro... qualquer Cdzinho bate SM de boua...mas muuuuuuuuuuuito melhor q disquetes... feito pra câmeras digitais... e talz... mas como já foi dito... fico voando aqui... mas é isso ai...

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu ando desesperado atrás de cartões SmartMedia para o meu DGX-305... Credo! Que coisa mais difícil de achar! E quando acho, é caríssimo e o custo de frete idem. Aqui no RS nem existe mais... Alguém sabe onde posso encontrar SmartMedia 3.3V que não seja tão abusivamente (caro²)³?

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mano_a_mano

    Comprei um de 128 Mega pro meu LE numa loja de equipamentos fotográficos, localizada no 1° andar do Novo Shopping, em Nóia. Ela tá ao lado da C&A, em direção a Renner.

    Vai lá que tem.

    A propósito, compraste o teclado na Agevê de Nóia né? Com o Zan?

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    opa opa opa, vamos reviver! :p


    alguem sabe se da pra salvar um timbre de piano num smart media, e depois usa-lo num teclado que nao tem funcao de sintetizador??(no caso o meu privia px400)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não.

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    :(

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    É algo que eu quero muito e não acho para comprar em lugar algum.

    marphy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Um cartao que inicialmente foi usado em maquinas fotograficas e que depois passou a ser util em outros equipamentos tambem. Possuia varios tamanhos (capacidades), sendo o maior deles o de 128 MB. Depois foram substituidos por cartos CF (Compact Flash) e hoje Cartoes SDs.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jeferson Fernandes
    aqui tem!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Então.. Eu fiz a pergunta para ele, mas ele quer 120,00 por um de 64MB... Não tenho coragem ainda de pagar isto, mas se a coisa não clarear vou acabar partindo para isto!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    onde vc vai usar um cartão Smart Media?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    No S80 ué!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah... pensei que o S80 usava MMC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é Smart Media?