Autor |
Mensagem |
RODRIGO COUTO Veterano |
# mai/05
OLÁ PESSOAL!!
ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR RÍTMOS BRASILEIROS GRÁTIS???
EU JA TENTEI NO SITE DA YAMAHA, MAS ACHEI FRAQUINHOS!!
OBRIGADO!!
|
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# mai/05
· votar
RODRIGO COUTO
ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR RÍTMOS BRASILEIROS GRÁTIS???
De qualidade vc não vai achar nada na net!!!! Vai ter que comprar ritmos feito por profissionais!!!! Vc pode procurar Deus e o mundo que não achará nada de qualidade (ritmos brasileiros) gratuitos na internet!!!!!
Qualquer coisa, me procura: viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
clebato Veterano |
# out/05
· votar
meu teclado é psr 1100, quero comprar rítimos de forró(pisada), sertanejo, seresta , jovem guarda, etc...
|
ancelmosd Veterano |
# out/05
· votar
clebato
Eu posso criar qualquer ritimo p/ você. ancelmosd@yahoo.com.br
|
Edilson Ferraz Veterano |
# nov/05
· votar
Também monto ritmos de ótima qualidade!
ritmosecia@bol.com.br
|
rosvaldo Veterano |
# mai/07
· votar
gostaria de receber ritimos brasileiros - Roberto Carlos. tenho teclado yamaha psr 550. rosvaldosilva@ig.com.br
|
wenderson Veterano |
# jul/08
· votar
atençao pessoal sou musico profissional e crio meus proprios ritmos estou querendo compartilhar com profissionais que tambem tenham ritmos de qualidade profissional criado em estudio para trocar comigo nao aceito ritmos tirado da internete a troca funciona o seguinte vc me envia seus ritmos eu analiso e envio todos os meus quem interessar regis.itao@hotmail.com
|
eris.melo Veterano |
# dez/09
· votar
olá pessoal tenho ritmos yamaha e roland, quem quizer trocar com migo e so me add no msn eris _2009@hotmail.com
|
Demetriusm Veterano |
# jan/10 · Editado por: Moderador
· votar
*** EDITADO pela Moderação. ***
|
thine110 Veterano |
# abr/11
· votar
tenho um teclado psr630 que está offline. alguém pode me ajudar?
|
thine110 Veterano |
# abr/11
· votar
olá pessoal,tenho um teclado psr 630 com mensagem no visor:HOST IS OFFLINE. alguém pode me ajudar? thine110@hotmail.com
|