fenix

    Autor Mensagem
    SFJ
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: SFJ


    Bom, não sei se é o lugar mas gostaria de orientações na escolha de um piano digital p/ iniciantes, eu tocava teclado e agora estou partindo para o piano e não sei qual marca/modelo comprar. Sinceramente não tenho muita grana pra gastar, andei vendo uns fenix tipo o PDP200 ou TG8815, sei que não devem ser la essas coisas mas são baratos (no submarino estão na faixa de R$ 2k), alguma sugestão? Aceito sugestão de lojas virtuais também já que aqui não tenho muitas opções.

    Abraços

    ps: desculpem pelo título, eu estava fazendo uma buscar e acabei botando no título o item q estava buscando T_T

    Patrick GD
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pegasus

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o PDP200 é bom

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra treino sao teclados usáveis.. as teclas nao sao mto boas.. e o som nao eh lah grande coisas.. mas se eu fosse voce eu comprar um piano acustico.. por ae vc arranja umas barbadas por 2 mil

    SFJ
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por ae vc arranja umas barbadas por 2 mil

    onde?

    outra, achei um privia px100 em torno de 3 mil, vale a pena? é só pra estudo de piano, não pretenções de tocar em banda ou algo do tipo, no fundo talvez seja melhor comprar um pdp200 da vida, mas esse 'usavel' me matou... o som é muito ruim?

    abraços

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SFJ
    onde?
    Qualquer loja que venda pianos...é fácil encontrar pianos em torno de 2k.

    Francesco BR
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gostaria de tirar uma duvida pra quem já adquiriu os teclado Fenix... Bem, meu maior interesse é por ritmos brasileiros e o release do modelo T6150 é exatamente que ele é um teclado de ritmos brasileiros, mas o modelo T4000B tem mais ritmos e é superior pois tem 64 vozes de polifonia e enquato o outro 32. E a diferença de preço é de 100 reais. Bem, gostaria de saber se os ritmos brasileiros disposto no modelo T6150 também estão presentes no modelo T4000D.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Francesco BR
    Nem todos. O TB6150 tem mais ritmos brasileiros, mas o TB4000D é superior pelas suas 64 vozes e pelo maior número de ritmos em geral. Amanhã eu vou colocar uma análise completa do TB4000D para que você possa tirar suas dúvidas... Mas o TB6150 também é muito bom.

    Francesco BR
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Valeu amigo... mas então fiquei na dúvida... pois tenho interesse pelos ritmos brasileiros, mas o TB4000D é superior em suas 64 vozes. Eu teria como acrescer posteriormente outros ritmos nesse teclado ou não, só usando o playback do disquete?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Francesco BR
    Os dois teclados têm drive de disquete, mas para músicas, não ritmos. Se você gosta de ritmos brasileiros, mas também quer mais polifonia, adquira os dois... Se quiser, é claro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fenix