Fenix Pdp200

    Autor Mensagem
    korg1000
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal, quero comprar um piano digital, para estudo.
    Soh que nao tenho grana pra comprar o Privia, e vi esse Fenix pdp200. Soh que nao moro em Sao Paulo, e nao tenho como testar. O bom eh que ele eh barato (tem por 1800 reais na KaraokeCenter). Mas as teclas deles sao pesadas como de piano, ou nao? E o som, engana um pouco? Vi gente dizendo que era muito diferente as teclas dele com o Privia,era muito mais leve. ALguem ja testou ele e poder dar uma opiniao?
    Valeu.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom, não conheço, mas a Fenix produz teclados de qualidade...

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pude testar um Privia PX100 e um Fenix PDP200 muito rapidamente

    eles possuiam mais ou menos os mesmos sons, acho que o Privia um pouquinho melhor, mas não grandes diferenças. Mas nas teclas senti bastante diferença.

    tb pensei em comprar um Fenix, mas quero ver por quanto sai no paragua um Privia para depois decidir. O PX 300 já seria uma grande vantagem em cima do PDP 200.

    korg1000
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Que diferencas voce sentiu nas teclas? O privia eh muito mais pesado?
    Pq essa eh minha duvida: tipo, se assemelha ao peso de teclas de piano, ou eh igual as teclas semipesadas de um xp80, por exemplo?

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    korg1000
    cara...é impossível achar um piano digital com teclas pesadas idênticas ao do piano...

    Mas acho que os Kawai, Privia e Clavinova tem um bom peso nas teclas...

    korg1000
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ok, eh dificil comparar com um piano.
    Mas eh mais pesado (as teclas) que um xp80, por exemplo?
    Se equivale ao qs8?

    Valeu

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nunca pude experimentar o peso de um XP80, na verdade este é um sonho meu... mas cara foi o mais pesado que já pude sentir. to apaixonado por por esses Privias.

    Hans Ander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os pianos Fenix são novos no mercado, por isso muita gente não pode opinar, mas são de excelente custo benefício.
    Peso de teclas de piano (percussão) nenhum vai ter mas pelo menos a Fenix não promete isso.
    Os timbres são muito bons e o PDP 200 é fácil de mexer.
    Minha opinião é: se você procura uma solução boa e barata, então seu teclado é o Fenix. Quanto ao peso... você acostuma.

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esses fenix sao bons mesmo?
    pq eles sao mtoo baratos..! jah vi um.. mas nao pude testar.. (burocracia da loja) , apertei as teclas.. nao sao as melhores q eu jah testei mas eram boazinhas..

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah outra coisa.. alguem achou o site oficial da fenix?? procurei mas nao achei

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém sabe qual é o site oficial da Fenix? De que país ela é? Alguém poderia dar mais informações? Eu também procurei o site e não achei!

    Zara
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    que eu saiba a Fenix é chinesa

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Testei um Fenix modelo TG 88xx (xx eu nao lembro) era um com 128 timbres (GM) e acompanhamentos.. os acompanhamentos nem cheguei a testar, as teclas nao eram pesadas e sim semi-pesadas , mas tinham um toque bom!

    quanto aos timbres... nao esperei muito de um piano digital de apartamento de 1700 reais , mas posso dizer que os timbres eram bonzinhos.. os de pianos aceitaveis.. já o resto era resto..! fiquei impressionado pelo preco dele..se tratando de um piano digital!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fenix Pdp200