Sexta-feira eu vou...

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05


    ... fazer uma apresentação para o Dia das Mães. Pode uma coisa destas?

    Bom pessoal, eu já toquei em muitos lugares mas desta vez é diferente. É uma festa da escola, que, por sorte ou azar, me escolheram para tocar.

    Vou tocar num piano de cauda que a escola alugou. É enorme.


    Vai ser mais ou menos assim:

    Eu vou entrar no palco (que é enorme) com aquela luz me focando. Sentarei no piano e começarei a tocar "Eu sei que vou te amar". Terminando a introdução entrará a cantora (cantando, claro), com um vestido vermelho enorme, segurando uma rosa. Depois executaremos "Fascinação", "Luz dos Olhos teus", "Como vai você" e mais umas três.

    Uma coisa que eu não gostei muito foi de cobrarem pelo convite da festa: R$ 35,00 por pessoa.


    Estou muito ancioso e nervoso.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    po cara...cai dentro e aproveite. Não é sempre que se pode tocar num piano de cauda né..!?
    Parabéns !

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Um abraço e Boa Sorte!!!!!!!!!

    MTI_Player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Pô, muito legal...tranquilidade....é só fazer o que vc já sabe que tudo dará certo e tu vai ficar "bonito na foto"!

    Boa sorte!!!

    po cara...cai dentro e aproveite. Não é sempre que se pode tocar num piano de cauda né..!?
    é verdade...aproveite!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Uma coisa que eu não gostei muito foi de cobrarem pelo convite da festa: R$ 35,00 por pessoa.

    Putz! Vai ter que caprichar senão te enchem de tomate! :P
    Brincadeira... vai lá que vai dar tudo certo.

    Abraços.

    Zara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    ahahihhihaiiuahiuahuhauhhiua, olhei duas ou tres vezes pro nick pra ter certeza de quem escreveu essa frase aí.


    Mini Vini
    Legal, vc vai de smoking? Eheh

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bacana hein...

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    e se voce errar no meio.. se levante e grite bem alto..
    eu nao tenho culpa de ter nascido assim.. e saia correndo chorando.. !!


    eheheheh.. eh soh ficar calmo q dah tudo certo... foi assim comigo no meu primeiro show.. no vestibular , na aula pratica de volante, no casamento que eu toquei.. e deu tudo certo..

    olkol_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Boa sorte... e concordo com o wernegher... nao eh td dia q se toca num piano de cauda!!!

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Po cara piânus de cauda eh maero...eu ja tokei nun e quase cai de bunda na primera hauhauha pq eu to acustumado ocm a maciez das teclas do psr630 e cheguei la faseno pose e tudo,coloquei levemente os dedos pra fazer o acorde....hauhauh eh dificil pra acustumar.
    Aew a nunica musika loka qui vc vai tokar eh fascinaçao...
    Por incrivekl que pareça eu tb vou tocar no dia das maes..soh qui no shopping :S
    falo mano veio boa sorte

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oua:-)

    muita sorte para sexta, realmente tocar num piano de cauda para uma plateia sentada, é daqueles momentos de respirar fundo, aproveita bem.

    aqui à uns anos, ainda era novo nos palcos, e fui tocar para uma plateia onde estava tudo sentadinho, habituado aos bailaricos, eu fiquei com nervos de tal forma que quando cheguei a meio da musica, nem sabia em que parte é que estava, nem como era já a musica, eheheh, então me lembro que toquei o resto da musica inventando, mas lá cheguei ao fim, eheheh
    daquelas coisas que nunca mais esquecem.

    Boa sorte para você, e claro que também já não é um novato, de certeza vai correr tudo bem
    abraço

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GALERA PRESTA ATENÇAO AQUI EH O SEGUINTE:
    EU CRIEI UM GRUPO PA NOIS NA HOTMAIL,QUE SE CHAMA TECLADOS YAMAHA..EH MEU PRIMEIRO GRUPO,AMIS AXO QUE SE TODOS SE ASSOCIAREM E AJUDAREM,VAI FIKA SUPER...EU TB PRETENDO DEXAR NOS EIXOS,DEXA UM NEGOCIO BEM LOUCO...MAIS COMO EH O MEU PRIMEIRO AINDA ESDTOU APRENDENDO,MAIS VOU TENTAR DEIXA-LO O MLEHOR POSSIVEL:
    http://groups.msn.com/TecladosYamaha

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po eu ja fis 2 apresentações em piano de calda e eu estudava em um PSR-195... cara tem noção doque eh um PSR-195? não tem nem sensibilidade! detalhe só musica erudita... não éra muito grande o lugar mais éra bem mais doque eu e o piano hehehehe bom errei nas duas vezes... mais foi apenas umas esbarradinha bem fraquinhas... NÃO me culpem olha a diferença do piano de calda e do PSR-195!!!! bom agora ja to com o SP76 e naum esbarrarei mais nas teclas do piano!

    enfim como to respondendo tar creio eu boa sorte! fui! hehehehe

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Então Mini Vini. Olha só que boa oportunidade pra fazer a galera q te chamava de viado engasgar bonito...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e se voce errar no meio.. se levante e grite bem alto..
    eu nao tenho culpa de ter nascido assim.. e saia correndo chorando.. !!


    hahahaha

    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado pessoal. Estou muito empolgado com a coisa.

    Hoje passei o dia inteiro na escola com a cantora ensaiando. Os donos da escola (Luis e Renata) até choraram com o dueto. É para sair tudo certo. É amanhã.

    Zara
    Vou de fraque. Isso? É aquele que tem cauda. Sabe? Igual a de maestro.
    A cantora vai estar com um vestido vermelho longo.

    osnipso
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Hoje passei o dia inteiro na escola com a cantora ensaiando. Os donos da escola (Luis e Renata) até choraram com o dueto. É para sair tudo certo. É amanhã.

    Cara, uma dica: não ligue muito para a pompa do evento, deixe para pensar nisso depois, que você aproveita bem mais... No momento, tente imaginar que é só mais uma apresentação, sente-se ao piano (cuidado com a cauda do fraque hehe), faça o que você sabe e tudo vai dar certo.

    Em última instância, um piano de cauda é um piano, como qualquer outro que você já tenha tocado. A diferença é que a mecânica dele é mais natural (o retorno das teclas ocorre na base da gravidade, diferentemente dos pianos verticais) e a sonoridade é muito maior. O resultado vai ficar maravilhoso, mas para você, em termos de execução, vai ser tranqüilo!

    Coisas que eu sempre penso antes de me apresentar, que talvez possam te ajudar:

    - A partir do momento em que você se sentar ao piano, você é o dono da bola. Se você cometer algum "errinho", relaxe, pois a maioria das pessoas não vai nem perceber, e provavelmente não conseguiria fazer melhor. Se houver alguém que perceba e/ou possa fazer melhor, essa pessoa com certeza já passou pelo que você estará passando, e vai saber dar todo o desconto do mundo para o seu nervosismo.
    - Você estudou, treinou, ensaiou. Tem tudo para dar certo, é só você ficar tranqüilo que o restante flui de maneira natural.
    - O ideal é esquecer que há uma platéia enquanto toca, mas se lembrar e focar na cantora que você vai acompanhar. Se ela errar, vá na dela, como qualquer bom acompanhante faria.

    Deixe o nervosismo em casa, leve todo o resto. Vai dar tudo certo, não se preocupe. E depois, não se esqueça de contar como foi para nós, claro!

    Boa apresentação,
    Osni.

    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    osnipso
    Conselhão, hein!

    Bom, é hoje a noite (19:00). As 13:30 eu vou ensaiar lá no local do evento. Eu já toquei em outros pianos de cauda. Sei o sonzão que aquilo faz.

    ai ai...

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hoje tbm vai ser a noite pra mim.. vo tocar o segundo show com minha banda mas numa festa do colegio que eu me formei.. 90% dos meus amigos vao estar lah!!!

    Zara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    É isso mesmo, toma um chazim de camomila antes hehe.
    Muita calma nessa hora, e não se esqueça de mandar o povo tirar fotos pra vc mostrar pra gente depois.

    Depois que acabar a apresentação e todo mundo terminar de aplaudir, bagunça o seu cabelo, desabotoa o fraque, sobe na banqueta do piano e manda a Rapsódia Húngara lá ehiuhe!

    Noh... se eu fosse sua mãe, ia ser o melhor presente q vc ia me dar aehihae

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Zara
    ela eh a dona de tudo...
    ela eh a rainha do lar...
    ela vale mais para mim,
    que o ceu,
    que a terra,
    que o maaarrr....

    Zara
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Zara
    · votar


    andre_das_teclas
    miaheihaemiheamaeihaei
    mamaaae
    mamaeeee
    mamaeee!

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Só fique atento a voz do apresentador do evento. Quando ele falar: ATENÇÃO, SE VIRA NOS 30... tu manda ver...
    ehehe...

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Eu só acredito se ver as fotos da festa!

    Fala aí pra gente como vc se saiu, certo?

    Espero que tenha tido sorte na apresentação de vocês.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wernegher
    Só fique atento a voz do apresentador do evento. Quando ele falar: ATENÇÃO, SE VIRA NOS 30... tu manda ver...

    HAHAHAHAHAHA.
    Boa! :P
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sexta-feira eu vou...