Yamaha Tyros sons???

    Autor Mensagem
    ndreams
    Veterano
    # mai/05


    Alguém sabe de algum software para nós criarmos os nossos próprios sons?? apartir de um som wave e transforma-lo numa voice do tyros por exemplo.

    AbraçÃO

    pitteri
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ndreams

    Tem um software que se chama Awave que faz conversões...nao sei se funciona pro tyros.

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vou procurar na net

    Obrigadao pitteri
    valeu:-)

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem sabe onde tem os timbres do Tyros em formato original p/ download?

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem sabe onde tem os timbres do Tyros em formato original p/ download?
    O ndreams ficou de consegui-los pra gente, mas até agora nada!!!!! snif snif!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonatas_Beque
    É só alguém que tem o Tyros salvar as voices no disquete, pelo teclado. Não é mesmo, ndreams?

    ndreams
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ndreams
    · votar


    Por acaso até é mesmo assim.Vinícius Augusto Castello, só não é no disquete, meto mesmo no hard disk, meti um de 80 gigas nele :-D
    quando tiver um tempinho eu copio para vocês os sons........ enquanto não há muitos sites na net com sons para o tyros por exemplo este, que encontrei em uma surfadela pela net, tens uns poucos:
    [url=http://www.arrangerworkstation.com/store/
    ]http://www.arrangerworkstation.com/store/
    [/url]

    agora é pena é que não tenha maneira de meter no tyros sons, apartir de um sampler por exemplo, pelo menos eu desconheço...

    MAS! O pior é que a yamaha continua a bater na mesma tecla :-(
    Estou para comprar um módulo de sons, Porque ando com três teclados nos shows, e um módulo é sempre mais pequeno, mas bem... Estou entre o Fantom XR e o Motif rack ES, enquanto o Fantom trabalha com Samplers que é uma maravilha, tem uma porta para cartões de memória, etc, o Motif nada disso :-( encontro nele apenas uma vantagem que para mim ainda me faz pensar, é o numero de outputs que no caso do yamaha é maior.

    Com esta frase já sei quem vai ficar chateado comigo, mas não é para ficar ok??? _Vinícius_Augusto_ eterno defensor da yamaha, mas não é para ficar chateado, é pena, é esta limitação nestes produtos da yamaha.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_ eterno defensor da yamaha, mas não é para ficar chateado, é pena, é esta limitação nestes produtos da yamaha.

    Não se preocupe cara, ele não vai ficar chateado não. Só vai xingar até a terceira geração da sua família com palavrões sem nexo e de baixissimo nivel. E depois vai começar a tirar conclusões precipitadas sobre você mesmo sem nunca ter te visto na vida. E depois vai implicar com tudo o que você ache legal ou use, também sem sentido. E vai continuar acreditando que tem razão.

    É mais ou menos assim a vidinha dentro do cérebro de QI 22 do Arroxento. Concordou com ele, ele te lambe de uma maneira a dar nojo (acredite, ele já pagou pau pra mim um dia, de maneira falsa, lógico, como sempre... eu pelo menos nunca mudei minha opinião sobre aquela pessoa). Discordou, ele taca cocô.

    Só querendo te alertar.

    marcorolim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Oi pessoal!
    Dá uma olhada no site http://www.tornado-music.de/index.html que tem umas demos ótimas do tyros, e representam o TMS VENUS EXTENSION. Agora só não entendi se essa extensão é só do 2º teclado pra trabalhar em midi com o tyros ou são novos sons sampleados (tá tudo em alemão). SE ALGUEM SOUBER E PUDER INFORMAR, pois os sons são nota dez. Lembram aqueles orgãos hammond antigos. Eu estou com vontade de comprar um tyros2, mas será que ele tira aqueles sons de organ theatre? Aqui na minha cidade não tem lojas de instrumentrtos musicais que vendam tyros.
    Um abraço

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sei que tinha um Yamaha capaz de ler arquivos .wav (44.1 kHz 16-bit mono), e era PSR... Acho que era o PSR-9000 ou o 9000 Pro, um deles.

    gardel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mano_a_mano
    Amigo, por favor você poderia me informar qual é o hd e memória do tyros 2?tipo, eferência onde encontrar?

    gardel
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mr_Mojo_RisingAmigo, por favor você poderia me informar qual é o hd e memória do tyros 2?tipo, eferência onde encontrar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Tyros sons???