ajuda no famtom X8

    Autor Mensagem
    rubensmsilva
    Veterano
    # mai/05


    alguem sabe algumas dicas para melhorar os pianos...

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi
    rubensmsilva
    ainda não te posso ajudar com os pianos, porque ainda não tenho o fantom, mas vou ter (já pedi na loja, tou à espera que chegue)eheh
    o fantom XR (módulo), me tira só uma dúvida, como trabalha ele com as saídas separadas? consigo por por exemplo um bombo(kick) numa saída, uma tarola (snare) noutra e todo o resto em LR?
    não deu pra eu ver na loja, estava lá uma confusão.....

    abração

    já agora os sons do fantom X8 são loucura, do melhor mesmo :-)

    rubensmsilva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por qunto vai saiii, qual teclado tens

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olá rubensmsilva
    não percebi a tua resposta :-(

    Eu agora tenho três teclados, o Yamaha tyros, o gem wk8 e o Ketron SD1

    Quero "encostar" o gem que é o mais velhinho e depois andar com três teclados é dose....
    um módulo faz-me o mesmo e é bem mais pequeno

    abraço

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho que já te percebi, eheheh

    em quanto é que me vai ficar? certo?

    eu estou em Portugal, ao publico custa quase 1500 €,
    mas vai-me ficar em 1100€, espero que menos :-)

    fazendo a 3.16real/1€ = 3476 reais

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ndreams
    Pq vc não pega o módulo motif rack para usar em show? Não acha que é uma boa opção? Falando nisso, por quanto vc encontra o Yamaha Motif Rack aí em Portugal?

    Abraços!!!!!

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sim, olha _Vinícius_Augusto_
    eu ainda estou nessa dúvida, estou à espera que chegue o fantom xr pra tirar as duvidas com qual eu fico, eu coloquei um tópico
    para o pessoal do forum me ajudar nas diferenças e virtudes dos dois módulos, mas ninguém me ajudou :-(

    O motif tem a vantagem de ter 4 saídas mais os LR, enquanto o fantom tem duas LR.
    Mas o Fantom tem a enorme vantagem de aceitar samplers, e os sons são fabulosos.

    abraço

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o motif que estou pensando é o motif rack ES,

    e estou pensando na razão deste tópico... hummm
    que tal uns pianos samplados?, e o proprio fantom tem um piano samplado nas oitenta e oito teclas fica mesmo muito bom :-)

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
    · votar


    ndreams
    Eu tenho o motif rack ES, sabe qual o bom desse módulo? Não é somente a compatibilidade com vários samples e sim a possibilidade de vc cirar seus próprios samplers nele, é muito show, com certeza vc vai gostar!!!!!

    Sobre os timbres do mtif rack ES, cara, vc vai se impressionar, todos eles executam em 88 teclas com perfeição, pode testar, fora que as cordas, isso é indiscutivel, o motif possui os melhores timbres de cordas do mercado, isso incluindo violão, guitarras, pianos, violinos, etc etc etc!!!!

    Adiquiri o meu mais ou menos uns 2 meses e tow bobo com com a qualidade desse equipamento!!!!!!

    Abraço e sucesso!!!!
    Vinícius Augusto

    ndreams
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi _Vinícius_Augusto_
    agora tou sem entender,

    Mas em todo o lado que procuro diz que este módulo da yamaha não tem capacidade de sampler, e agora você está me dizendo que tem.
    Tou foribundo... eheh

    por exemplo num site para os motif, diz que não tem sampler:

    http://www.motifator.com/rack/btm_rack/btmres_specs.php


    "The MOTIF RACK ES has no sampling facility, no sequencer, no sliders, and no SmartMedia card slot. The lack of SmartMedia slot is offset by the fact that all sounds are stored in Flash RAM and so will be retained on power down. If you want to load in new voice data, then the delights of Bulk Dump await."[i][/i]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda no famtom X8