Socorro!

    Autor Mensagem
    william jose ferreira
    Veterano
    # mai/05


    Galera eu trabalhava com um JV 1000 e agora uso um TS 12 só que o sustain está trocando. Antes, no Roland, eu pisava e o som sustentava e no Ts 12 é o contrário, quando eu piso o som fica normal e sustenta quando eu solto, muito esquisito...Alguem pode me socorrer?Alguam solução? Help!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    william jose ferreira
    heheheh normal... em algum menu do TS12 tem um bagulho da polaridade do pedal.. é só vc inverte doque ta... só naum sei aonde fica... procura ae naum eh tão dificil de axar...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ve se responde meu topico sobre os modulos XV2020 e JV1080

    william jose ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu mano...ok...

    Nilds
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polaridade com certeza. Acontecia isso comigo tbem. No meu QS6.1 tem uma manha pra não precisar acessar os malditos menus: é só plugar o pedal de sustain sempre com o instrumento desligado.

    Não sei se muda de instrumento pra instrumento (grandes chances), mas rola vc tentar.

    Abs.

    yanni540
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ligar o teclado com o pedal pressionado, tbm pode resolver.

    william jose ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ok galera vou tentar...

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    william jose ferreira
    hauhauha muito normal isso cara....acontecia qdo eu tinha o psr520..soh qui ai eu "reiniciava a makina",tirava o pwedla(com ela desligada) e punha d enovo e ligava..ai fikava normal..
    O seu fazenu isso naun adianta?

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GALERA PRESTA ATENÇAO AQUI EH O SEGUINTE:
    EU CRIEI UM GRUPO PA NOIS NA HOTMAIL,QUE SE CHAMA TECLADOS YAMAHA..EH MEU PRIMEIRO GRUPO,AMIS AXO QUE SE TODOS SE ASSOCIAREM E AJUDAREM,VAI FIKA SUPER...EU TB PRETENDO DEXAR NOS EIXOS,DEXA UM NEGOCIO BEM LOUCO...MAIS COMO EH O MEU PRIMEIRO AINDA ESDTOU APRENDENDO,MAIS VOU TENTAR DEIXA-LO O MLEHOR POSSIVEL:
    http://groups.msn.com/TecladosYamaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro!