Autor |
Mensagem |
Mario Andre Veterano |
# abr/05
Soooocoooorrroooo..urgencia...eh p/domingo e eu naum posso fzr nada
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
oq ?
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
eh p/domingo e eu naum posso fzr nada
oq?
dica: c num po oq vc quer, ninguem comenta!!!!
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Galera tenho um psr630.....domingo eu tenho missa e segunda casamento...
eh o seguinte..meus fill ins (a e b) travaram....eu toco com ritmo e alguma ccom orgao e piano livre,mais eu toco muuuito ocm ritmo,alem da igreja em festas e etc....
Todo dia eu tenho que "afundar o dedao" pra esses botoes funcionarem corretamente...soh que o B ta muito mole e alem de tudo,nao pega.
Preciso de uma soluçao urgente,eu sei que preciso ir numa assistencia tecnica,o problema eh que se eu levar amanha,SE ELES ARRUMAREM,axo q vaum arrumar,no minimo terça feira..
E agora galera?alguem tem uma soluçao mais imediata?
*Por favor,se for me desrespeitar ou desrespeitar qlqr pessoa que comentar no meu topico,que nem escreva....estou pedindo por favor.
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
tenta pega um teclado emprestado...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
(2)
mas se não der e você tiver alguma experiencia com aparelhos eletronicos, eu não achei difícil de abrir o meu psr não, já abri duas vezes, uma pra mexer no drive de disquete e uma pra da uma olhada nos contatos das teclas, resolvi os problemas tranquilo... e olha que eu nem sou nenhum técnico, só tem que tomar alguns cuidados...
|
pitteri Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Leva na focus music na sta ifigenia...fala q é com urgencia..eles vao t cobrar o olho da cara, mas eles fazem rapido.
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Rifferman
tem uma minina la na igreja q toka tbm.....
o teclado dela eh o mesmo que o meu,soh que eu nun sei qual queta mais fudido hauhauhauhauhauh
pitteri
esse eh o problema..nun da pra mim ir i nun da pa paga karo tbm...
Ah,eu logo pedi no final do meu comment o que eu quiria..vc nun exergou?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/05
· votar
Abre esse teclado Mario... com cuidado e prestando atençao no q vc ta fazendo... a borracha q fica embaixo dos botoes deve ter mudado de lugar... sei lah... pode ser coisa besta... ou ate mesmo o botao... abre ele diz o defeito aqui pra gente.... q agente fala... espera o EMANUEL MACEDO comentar aqui... q ele desenrrola isso tb... por isso q eu prefiro botao de borracha eh melhor do q esses de plastico... kkkkk
qualquer coisa eu empreso o DGX-305 pra tu...
|
pitteri Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
O q eu fiz d errado, só tentei ajudar, mas se eu desrespeitei a vossa excelencia..me perdoe...
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Pede para a menina lá da igreja, ela vai entender!
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
ThyagoAmaral
ontem eu abri ele....caralho cara!!! muuitas placas,pra mim chega nun botoes(nun eh tecla naun...eh botaum do regist memory e do fill ins..)
nossa....eu tirei,tirei...mais qdo vi logo arreguei,cara,o bagui la eh xeio de fios e talz..nun ia da certo e eu ia fude mais do q ja ta fudido....
Vinícius Augusto Castello
eh cara...soh que ela vive me edidno o meu emprestado...imagina como ta o dela=)
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Desde que funcione o que você precisa, o resto que se lixe! Dá uma ligada para a garota e fala com ela.. se for o caso, pede ela em namoro antes. Quem sabe ela não libera o teclado...
Olha, agora sem zuera: Pede o teclado logo!
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
cara alem de ela ser feia pra dedeu..ela tem namorado!!
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
O namorado é cego ou é vesgo?
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
puts..mto feio....amis pq vc quer sabr??quer que eu agite ele pra vc??
hauhauhauhauhuahuah zuera brother
|