Saida do Fone

    Autor Mensagem
    pitteri
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: pitteri


    Ae galera, eu fui ensaiar hj cedo, e o plug do cabo quebrou dentro da saida mono/L do meu teclado...

    A qualidade dos timbres é a mesma se eu usar a saida do Fone? É pq eu tenho um show esse fds e se a a qualidade nao for alterada pela saida do fone, eu vou arrumar só semana q vem a saida mono...mas se a saida do fone comprometer mto a qualidade dos timbres eu vou ter q dar meus pulos pra arrumar amanha...

    Valeu

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vc usa as duas saídas do teclado? Tipo Left e Right? Eu costumo usar só uma... A saída de fone de ouvido ela deixa o som mais forte, se vc analizar, fica mais alto o teclado, não notei diferenças na parte sonora não... Mas teste na passagem de som, já toquei só com a saída de fones de ouvido, mas aí vc vai ter que diminuir o volume senão vai sair estourado o som...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh bom vc abrir esse teclado pra tirar o resto do plug q ta dentro... pois pode ficar embolando dentro do teclado aquela ponta de metal... e fazer contato com algum circuito e lascar o teclado...
    to falando besteira ???, pq isso ja ocorreu com uma mesa de som lah da banda... agente puxou um p10 ai a ponta (positivo) ficou dentro... e ficou balançando lah... depois... ate q ela bateu num circuido... de um curto dentro e queimou 1 ou 2 canais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saida do Fone