QS 6.1 e Juno-D, quem sabe onde comprar em conta?

    Autor Mensagem
    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05


    Então galera.......... estou já realmente decidido que meu teclado será um desses dois.

    Agora tenho que sair a procura, tanto de novos quanto usados, para achar ir atras do preço mais em conta tb!!

    Eu moro em Curitiba, mas se souberem se os preços no Rio e São Paulo já ajuda tb.... pq a diferença pode ser grande!!!

    Então fico no aguardo caso alguem saiba de alguem que tá vendendo ou de alguma loja boa nessas cidades pra comprar.

    Abraço!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que pelo Roland ser mais atual deve ter timbres melhores.

    Robson Luís
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Durval Dellê,

    Dá uma olhada na Krocodille Pop.
    Lá sempre tem algo legal à venda:

    http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tbem sou de CWB cara. Aqui é foda pra instrumentos mais "dificeis" como o Alesis. O Roland vc acha de boa, acredito. Mas na minha opinião pessoal (como já disse várias vezes) o QS ganha de lavada. Mas enfim, aqui é tão dificil que o meu QS 6.1 tive que comprar fora, na Promusi. Dá uma olhada lá, eles são a distribuidora da General Music (fica no interior de SP), acessa www.promusi.com.br e fala com o Alexandre, o cara é bem gente boa, os preços são bons e sempre tem teclados usados de outras marcas em bom estado e revisados lá.

    Vc toca em banda aqui?? Qual??

    Abs.

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toco na banda Rudah ( www.bandarudah.com.br ) e vc?

    Mas eu era guitarrista...... to sendo o tecladista da banda a 4 meses.. e to com um PSR-520..... mas tá quebrando o galho......

    Valeu, vou ver o site!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ainda não baixei as músicas... Mas já vi que a Mel tem "talento"... :P

    Se usar msn, me adiciona ae.

    Abraço.

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Galera..... já decidi e já tá aqui em casa meu novissimo Juno-D.

    agora to lendo o manual pra entender tudo que ele faz!!!!! mas to gostando um monte dele!!!

    e Mr_Mojo_Rising.. sem comentários... hehee.. mas depois escute a musica, é simples mas ficou boa ;)

    Abraço

    Theo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Durval Dellê,

    Cara entrei no site, e baixei a música sentimentos... cara que solo de guitarra legal o cara criou. De modo geral, gostei da letra e melodia, espero que a banda tenha sucesso!

    Bom, fala aí pra gente do Roland Juno-D, eu pretendo comprar um, pra usar em banda também.

    Ele toca arquivos MIDI, é possível fazer arranjos ou composições em um seqüenciador interno como nos workstation ou arranjadores nas pistas de 1 a 16? Ou ele só toca.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pô, bacana... Vcs tocam no Bangaloo?? Eu moro umas três quadras do Bangaloo aqui em CWB... E minha familia eh de Maringá, ta rolando a musica de vcs lá??

    Mas legal, coloque mais impressoes do brinquedo novo aqui...

    abs.

    osnipso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom, fala aí pra gente do Roland Juno-D, eu pretendo comprar um, pra usar em banda também.

    Ele toca arquivos MIDI, é possível fazer arranjos ou composições em um seqüenciador interno como nos workstation ou arranjadores nas pistas de 1 a 16? Ou ele só toca.


    O Juno-D é um sintetizador, e não possui seqüenciador interno.
    Abs,
    Osni.

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E aí galera.. bele?

    Mr Mojo Rising... nós iremos tocar no dia 14/05 no Bangaloo em Curitiba, em Maringa nossa música está rolando em 3 rádios, Rádio Cidade FM (www.radiocidade.net) que é a que mais toca, na Maringa FM e Joven Pan FM tb rola nossa música.... Aqui em Curitiba que eu saiba só está rolando na 96 Radio Rock ainda, mas acho que vai rolar na Transamérica tb, tá dependendo de negociação.

    Sobre o teclado.. ainda não posso falar muito a respeito...... mas segue abaixo o que to achando (que falei em outro topico tb)

    adiquiri ele pelos timbres e a facilidade de efeitos em tempo real, pela possibilidade de criar timbres também.

    Ainda to lendo o manual pra entender como funciona tudo, afinal comprei ele na sexta e mal parei em casa... mas o tempo que estive fiquei lendo o manual.

    Tem uma parte de performance que é para programar timbres para show, tipo na sequencia que vc quer, cada PERFORM tem 16 partes... mas acho que essas 16 não tocam ao mesmo tempo não :D eu até gostaria (nao de 16, mas uns 5, 6 ia ser bom).

    Para a edição de Patchs, Perform, pode ser feito tanto no teclado, quanto em software atraves do software que vem junto ao teclado e ligado via MIDI.

    Tem o D-Beam que é um infra-vermelho que pode ter varias funcões como a chamada Solo-Synth que vc clica em um acorde por exemplo Dó maior e de acordo com o movimento que vc faz em cima do infra-vermelho ele faz um solo atraves das 5 oitavas arpejando o acorde, pode fazer vibrato, expressão, enfim, diversas funções.

    A princípio estou gostando muito do teclado, afinal eu tinha um PSR-520 e toco em uma banda também e está sendo um ganho enorme.


    Abraço!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Legal cara, vou dar um pulo lá no Bangaloo sim. Antes disso, a minha banda (Brown Sugar, de Classic Rock e Blues) vai tocar no Porão 88, a principio dia 08 de maio, e a partir daí, provavelmente todas as sextas. Veja se vc consegue aparecer lá, seria bacana fazer um intercâmbio. Estamos engatinhando ainda comparando-se com vcs (apesar de já estarmos tocando juntos há um ano, só agora é que a formação está se estabilizando e que podemos trampar em sons próprios).

    Apesar dos públicos das bandas serem meio diferentes, quem sabe um dia não rolam umas dobradinhas?? hehehehe

    Se usar MSN, me adiciona ae: thiago78 arroba hotmail ponto com
    E-mail: thiagobernardi2002@yahoo.com.br

    Abraço.

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Opa.... legal sim... e essa parada de público pra mim não funciona.... o estílo da minha banda é um ...... mas minha influência é New Age e Pink Floyd:D

    Para mim não importa o genero, gosto de escutar um som bem tocado :D e vamos trocar ideias sim... sempre um pode ajudar o outro ;)

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara foi vc q tentou me adicionar aqui agora?? Deu um pau no meu msn e não consegui. POassa o seu q eu adiciono por aqui, caso tenha sido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QS 6.1 e Juno-D, quem sabe onde comprar em conta?