Qual melhor teclado Sintetizador com o preço até R$1.800,00

    Autor Mensagem
    Gab122009
    Veterano
    # nov/11


    Estou pensando em compra um teclado sintetizador bom para solos do estilo metal progressivo, estou começando a tocar com uma banda é preciso de um teclado sintetizador em tempo real, como será meu primeiro sintetizador queria um que não fosse um bicho de sete cabeça. Obrigado
    OBS: nos solos uso timbre do tipo: lead, órgãos, string, e coisa do tipo.

    eduardo-closs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    korg n364

    Gab122009
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei esse korg maneiro.
    Mas eu esqueci de escrever que queria um teclado com 6 oitavas ou mais.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gab122009
    Alesis qs7

    o Korg N364 costuma desbotar

    Gab122009
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu já havia pensado no Alesis QS7.1, mas eu nunca toquei nele e queria saber sobre as teclas dele, e se vale apena

    DuduXP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vale a pena sim, para o que voce quer ele é uma puta maquina, o fraco dele são pianos acusticos, no resto ele detona, as teclas dele são exelentes, muito boas.

    waltercruz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    poxa, eu gosto das teclas do QS7.

    alemao91
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gab122009, as teclas do Qs7 são muito boas mesmo !!! , em ralação aos timbres , só ouvindo mesmo pra vc saber !

    Gab122009
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pelo que vi nesse teclado gostei, será que consigo encontrar ele na loja ainda ou não, pois queria testar ele.

    alemao91
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Depende da loja, normalmente loja de usados você encontra mais fácil, alguém me corrija se eu estiver errado, se eu não me engano os sons do Qs7 são os mesmos do Qs6

    DuduXP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alemao91