Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/05
todos dois são de 6 oitavas... porém o DGX tem mais sons... mas o WK tem funções de Synths... iaeh??? quem jah testou o WK??? eu já testei o DGX...
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
Eu testei o WK1500 e ñ gostei nada do som.O dgx eu nunca toquei, mas com certeza deve ser melhor, pelo menos em relação aos timbres...
|
# abr/05
· votar
tow olhando tb o wk 3000... ele parece ser bom... tah com o preço do DGX 305
|
gustavorino Veterano |
# abr/05
· votar
eu jah toquei num.. nao sei se era o wk 1800 ou o 1600.. acho que era o 1800.. eu nao gostei muito dele em si.. os timbres n sao mto bons.. acho que o dgx vale mais a pena!
|
# abr/05
· votar
o WK 3000 é melhor q o 1800... tem aprox 700 timbres... mas nunca ouvi... e o site da casio eh fraco, não tem amostras pro cara ouvir... mas agora minha dúvia é entreo WK 3000 e o DGX 305....
|
Iced_Earth Veterano |
# abr/05
· votar
O wk 3000 é legalzinho mas não vale o preço, se vc quer pegar um 1800 pega um ctk 711 que é a mesma coisa, só não tem a modulation wheel e tem 5 oitavas, só que vc vai pagar muito mais barato...
|
# abr/05
· votar
nem,,, jah decidi!!! vai ser DGX msm... ou então vou roubar um banco e vou de Triton EX
|
gustavorino Veterano |
# abr/05
· votar
http://www.casio-europe.com/euro/emi/wk3500/ aki tem algumas demos
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Eu prefiro o Yamaha. Os pianos dos Yamahas, nesse caso, são melhores. Vou parecer até chato, mas eu acho que os timbres dos Yamahas são mais "pesados" que os da Casio. Mas o visual dos novos teclados da Casio estão bem legais!
Concluindo, fico com o Yamaha.
|