Yamaha Tyros - Vocal Harmonizer

    Autor Mensagem
    Eklon
    Veterano
    # abr/05


    Eu peugei o vídeo de desmonstração do Tyros no site da Yamaha e vi que é realmente um teclado animal...


    Agora....alguém que conhece o teclado pode me dizer se é possível fazer com que uma pessoa cante alguma música com voz de um artista famoso? Ex: Elvis Presley.

    Nesse vídeo, o cara que tá apresentando o teclado cantou um trecho de música com a voz do Elvis...agora é voz do cara mesmo ou é efeito do teclado?
    não acredito que seja possível ser do teclado, mas preciso tirar isso a limpo.

    Abraços

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eklon

    A voz do vídeo é do próprio Michel Vocken, é a voz dele mesmo, ele tem um timbre muito parecido com o de Elvis Presley, a diferença é q o de Elevis é um pouquinho mais grave e a dele é mais médop, mas esse é o fato de as unicas músicas q ele canta em frente ao Tyros, PSR3000 e 2100 serem do Elvis, devido a semelhança vocal que existe entre eles.

    Vc não perguntou sobre os backs, mas ja prevendo alguma dúvida futura, os backs são do próprio teclado e são feitos a partir dos acordes da música e da voz do cantor!!!

    Boa Sorte
    Vinícius Augusto

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eklon

    A voz do vídeo é do próprio Michel Vocken, é a voz dele mesmo, ele tem um timbre muito parecido com o de Elvis Presley, a diferença é q o de Elevis é um pouquinho mais grave e a dele é mais médop, mas esse é o fato de as unicas músicas q ele canta em frente ao Tyros, PSR3000 e 2100 serem do Elvis, devido a semelhança vocal que existe entre eles.

    Vc não perguntou sobre os backs, mas ja prevendo alguma dúvida futura, os backs são do próprio teclado e são feitos a partir dos acordes da música e da voz do cantor!!!

    Boa Sorte
    Vinícius Augusto

    Eklon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Vinícius_Augusto_,


    me passe um contato seu...
    como msn para trocarmos umas idéias.


    abraços

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eklon
    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Tyros - Vocal Harmonizer