Teclados populares:Psr-510.opinioes and coments.

Autor Mensagem
Mario Andre
Veterano
# abr/05


...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


Ow véio, VA descobriu tua senha do FCC?? hehehehehe

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Ow véio, VA descobriu tua senha do FCC??
Até qd tou quieto e tenho que me ausentar (por estar produzindo alguns belos trabalhos de estúdio e show - breve com fotos no site) tem viado que fica com o cú ardendo de saudade do VA aqui!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É bom saber que a inveja o domina até hj!!!!! tsc tsc

ROTTA
Veterano
# abr/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Lá vamos nós... :-|

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/05
· votar


HAHAHAHAHa... que foda...

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Marco Alan Rotta
uahuehuaheuhae la vai começar mais uma infma e discussao.Axo qui o kra(?)soh entra aki pra brigar.Apenas isso.Naun se tokou como aki tava na paz todo mundo em harmonia,conversando,tirando duvidas..mas nao!Chega ela e caga em tudo!puta ke o pariu!
Mr_Mojo_Rising
como assim descobriu minha senha?uaheuhaeuhea

Mario Andre
Veterano
# abr/05 · Editado por: Mario Andre
· votar


_Vinícius_Augusto_
sabe oq eh cara?eh que mtas pessoas(eu tbm as vezes..nun ngeo naun)fikamos com saudades de um bobo da corte vim aki e fikar fazendo nosso alegria pagando de galinho de briga,mais todo mundo sabe do tolete humano(sera?)qui vc eh...

SaintFerio
Veterano
# abr/05
· votar


Bom se é pra comentar sobre o PSR 510 eu posso falar bem, tive um por 4 anos, é um teclado simples de operar, não tem nada surpreendente, mas é pau pra toda obra, gostava muito dele e tenho saudades dele principalmente quando toco Alvorada Voraz com minha banda, me faz falta o Strings com o Trompete que eu misturava e ficava bem que melhor que no QS6 e no SP76...

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Esse teclado sempre teve como um de seus principais defeitos a
impossibilidade de ser usado como teclado monofônico. Descobri um truque no
mínimo engraçado, mas que funciona:

Usando o efeito de Tremolo 09 e mudando o TEMPO para 040, o teclado fica
monofônico. Se você segurar duas teclas simultâneas por muito tempo, ele vai
dar o efeito de tremolo, mas demora tanto que não há esse problema! Ele dá
umas pipocadinhas de vez enquando, mas funciona perfeitamente da mesma forma
que um monofônico sem portamento.
Minha sugestão de timbre:
DSP 2
R1 91 - vol 14 DSP 14
R2 82 - vol 22 DSP 07

Outro truque bacana - Tocando JUMP do Van Halen no PSR-510:

dsp type - 2
Split point 56
L1 91, oct -1, vol 24, dsp 14
L2 82, oct, dsp 0, vol 18

R1 91 oct 0, vol 14, dsp 14
R2 82, oct 0, vol 22, DSP 07

A mão esquerda está programada para os graves do teclado (deve ser
tocada oitavada) e o tema da mão direita deve ser executado na última
oitava. Há uma parte da música que deve ser tocada uma oitava abaixo.

ESTAS DICAS SÄO DO ADOLFO C.FERNANDES, O RICK WAKEMAN

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


MAIS DICAS
Yamaha PSR 510

Introdução

O teclado Yamaha PSR 510 tem em seu interior uma gama muito completa de recursos, que um músico nível médio ou mesmo profissional não deixará de ficar satisfeito.Esse manual é apenas uma referência, partindo do princípio de que o usuário conhece os termos relativos às funções do teclado, e como utiizá-las.Esse guia de referência se destina para aquelas pessoas que não dominam o idioma inglês, no qual foi escrito o manual original.Mais informações contacte comigo por e-mail.

Visão geral

O teclado Yamaha modelo PSR 510 dispõe de 5 oitavas, teclas sensitivas(sensíveis ao tato), 99 Styles(e uma função CUSTOM para o usuário criar o seu próprio), 128 timbres General MIDI(lista padronizada de timbres), e 4 pages memory cada um com várias funções, entre elas a capacidade de se gravar músicas. Possui um sequenciador incorporado de 5 pistas: 4 de melodia(Song memory),e 1 de acompanhamento automático,(Auto Accompaniment); possui também Multi-pads. Além da função de "gravação" ainda possui vários recursos de edição (Quantize, por exemplo) do material gravado. Pode-se gravar em tempo real ou passo a passo(step size). Há várias maneiras de entrar com dados: Pelos botões numéricos, pela roda giratória, botões + e -, clicando nos botões específicos(ex: voice, style, tempo)etc; Após se pedir alguma função o Intrumento, atravéz de uma voz sintetizada("Are You Sure?")permite ao usuário confirmar ou cancelar determinado procedimento. OBS:Se quiser saber se o teclado é General Midi confirme se existe a sigla (GM) do mesmo em seu painel.

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


SaintFerio
eu nun gostei mt do string dele naun =\

V. Augusto
Veterano
# abr/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


** Baixaria detected **


Do you want to enter in this war?

Yes!

No!





Thank you!

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Falando do teclado...
... vamos lá!


Uma coisa que eu não gostei (que não me agradou mesmo!) nele (e em vários teclados antigos da Yamaha) foi o piano. Fraco! Muito fraco.

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
bah cara,ateh qui nun era taum ruim naun
eu nun gostei msm foi o string e o acordeon(um lixo!)

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


vcs falam isto pq não tem o PSR 260...heheheheh

mas o 510, pra época e tecnologia usada, foi muito bom... temos q pensar assim... ateh hoje tem caras q fazem seresta com 510 (ninguem merece)

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
pelo qui eu saiba o psr-260 eh um putsa teclado :P

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Mario Andre
_Vinícius_Augusto_
sabe oq eh cara?eh que mtas pessoas(eu tbm as vezes..nun ngeo naun)fikamos com saudades de um bobo da corte vim aki e fikar fazendo nosso alegria pagando de galinho de briga,mais todo mundo sabe do tolete humano(sera?)qui vc eh...


Engraçado, cada vez que leio comentários escritos por vc, me convenço mais ainda q vc ainda está na 1° série primarial!!!!!! GURIIIIII
Ah, esqueci q vc só tem 13 anos né? heheheheeheheh
tsc tsc tsc

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Mario Andre
pelo qui eu saiba o psr-260 eh um putsa teclado :P

cara... isto é uma ironia??? presta atenção: se for ironia:

ateh hoje tem caras q fazem seresta com 510 (ninguem merece)

qdo disse isto, estava querendo dizer que ninguem merece serestas, não o teclado... entendeu??? eu tenho o 260... eh uma merda mesmo... o 510 é mlhor em todos os aspectos... portanto, não vou ligar pra seu comentário pq falar mal do meu teclado não me atinge... eu tenho alma propria... não sou como uns e outros q se doem qdo falam mal de seus teclados...

se foi soh pra zuar, ignora minha observação. ou então vamo quebrar pau no MSN!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica tranquilo q meu DGX 305 tah vindo por ai... num eh grande coisa não mas é infinitamente melhor que um PSR 260!!!

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
Quando estiver com seu DGX mande algumas MP3s, ok?

Outra coisa, preciso falar com você no MSN. Rápido.

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
erro e assumo.Nao ta contente com os meus erros? FODA-SE,PICA NO SEU RABO(desculpa,eu sei que vc gosta muito)

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
DGX 305 ?? isso sim eh um putsa teclado hauhauhah
mais tipo e o site catoliko la?o vai ou racha huahuah

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda
foi pra zuar mesmo ahuahuahhuah amis tipo,ja qui tamos falando,amme o seu teclado acima de muitos casios que taum saindo hoje em dia,mais taum de mal a pior =|

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Mario Andre
FODA-SE,PICA NO SEU RABO(desculpa,eu sei que vc gosta muito)

E além de lerdo, pirralho e fudido... É baixo astral!!!!!

Guarde esta pica pra sua mãe qd ela sair daqui de casa!!!!!!

Desculpe-me os demais usuários, mas o pirralho tem uma linguagem um tanto pré-histórica!!!!!

Pode apelar guri!!!! Apele e feio como sempre!!!! Não vou perder tempo com um moleque de 13 anos que nem trocar as fraldas sabe ainda!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Mario Andre
em outro topico...
Mais o baiano nun vive sem minha rola...fala serio eim???tu sente falta dela msm.....viu minha rola ele ja vem de quatro pedindo pra dar uma chuadinha,que se naun morre do coraçao.
Baiano,se liga cara,vc que se diz taum ocupado,tao adulto e talz...Jura que vc tem q fikar pentelhando os caras aki que querem fazer alguma coisa seria?? porra vai se fude cara,vai dar seu cu.
As pessoas aki que me desculpem,mais esse cara que se diz taum adulto,ja me deu nos nervos PQP


Cara, deixa de ser podre e tenta se defender sem baixarias!!!!
Aliás nem precisa, essa é a educação que seus pais lhe passaram!!!!!
Faça o que quiser, pode xingar a vontade!!!! Esse palavreado de maternal não me ofende!!!!! GURI!!!!!! Continue apelando aqui e feio, e depois feche os tópicos com medo das respostas!!!!!! Pobre coitado!!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
ué, já se esqueceu que usou linguajar do mesmo calão em outro tópico quando falava comigo?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
ué, já se esqueceu que usou linguajar do mesmo calão em outro tópico quando falava comigo?

Vc já se esqueceu que eu não dirigi uma palavra pra vc nesse fórum e que o mesmo poderia ter vergonha na cara e cuidar somente de si mesmo? Ou ta com alguma coisa assando na chapa de saudade do negão aqui?

Cuida de vc rapaz e esquece de mim!!!!!!

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
.........
_Vinícius_Augusto_
vc eh insistente mesmo em????
puts....
nun tenho medo de vc naum,cara..tenho medo eh de ouvir a sua bela musica....

Mario Andre
Veterano
# abr/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
"Cuida de vc rapaz e esquece de mim!!!!!!"

kkkkk como se ele esquecesse das pessoas..tsc tsc

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Vc já se esqueceu que eu não dirigi uma palavra pra vc nesse fórum

e dae?

Seja justo consigo mesmo vinicínius, você ta crucificando o outro pelo linguajar, mas você escreve as mesmas coisas que ele...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


é como eu já escrevi uma vez aqui nesse forum:
"macaquim senta no proprio rabo e taca bosta nos outros!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclados populares:Psr-510.opinioes and coments.