Partituras se encontram...0_o

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05


    Aew pessoal blza ... nome estranho pro topico , mais é essa minha pergunta , estou montando um desenho aqui das partituras , com clave de sol e de Fá , e queria saber onde é o do central que liga as duas partituras(Clave de Fá e de Sol) , é o Dó da primeira linha complementar inferior da pártitura na Clave de Sol ?


    analisando ficaria na clave de Fá(assinada na quarta linha) na quarta linha Fá (obvio eheheh), na quinta o Lá e na primeira linha complementar superior C(Dó) , que seria a mesma na clave de Sol que comeca na primeira linha complementar inferior ??

    fico enrolado mais acho que deu pra entender ... , preciso dessa ajuda , eu lembro de ter visto o desenho das notas passando de uma clave para outra mais naum lembro aonde ... valewzzz...

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    talvez é isso... na ultima pagina... http://www.8notes.com/school/theory/staff_clefs_ledger_lines.asp

    flw
    haroflow

    Larisce Lauton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fico feliz por alguém ter entendido você... Quer um conselho? Dedique-se menos ao desenho de claves e no tempo restante faça um curso de redação e articulação. Depois, quem sabe, outra pessoa te ajude, quando conseguir te entender. Eheheheh!!!

    Nogn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Xlakiaz ver se isso te ajuda


    -----------------------------------------
    -----------------------------------------
    ----------------------------------si------
    # clave Sol---------------------------
    --------------------------Mi------------
    Dó central
    -------- ----- Lá----------------------
    # clave Fá---------------------------
    ----------------------------------------
    ----------------------------------------
    ---------------------------------------









    [/b][b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras se encontram...0_o