Alguem trabalha profissionalmente com música.

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera é so pra conhecer a galera que tira o sustento nas teclas, como é o meu caso.
    Tocam o que?
    Eu trabalho em SP ABC com minha banda de pop rock e faço uns free de sertanejo vira e mexe aparece uns bailes pra gente fazer, o instrumental do rock e do sertão e o mesmo facilita bastante, principalmente no entrozamento.

    sarpa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mikemax2, estou na lista.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sarpa
    Há quanto tempo, hein! O fórum não anda mais o mesmo...

    sarpa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, mais ou menos...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não é bem profissionalmente...
    Dou aulas de teclado na ART MUSICC em Itaúna - MG, também trabalho como freelancer...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tmb tô na lista.Sou de Ribeirão Preto-SP.

    Larisce Lauton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dou aulas particulares de órgão em casa mesmo. Sou coisa pouca... Só queria me apresentar.

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Larisce Lauton
    Bem-vinda ao fórum!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    to na lista...

    Theo22
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    Toco pop, rock, mpb, baião entre outras em Atibaia-SP, porém me mudei pra cá a pouco tempo e estou pegando novas músicas. Eu acompanho meu irmão, que faz vocal e guitar.

    Tinha um dinheirinho na conta, que ganhei com trabalho musical, uma parte fazendo arranjos, e outra tocando mesmo, porém gastei quase tudo em um novo teclado, mesa e caixas de som, tudo novo, então vou começar quase do 0%, meu pai me ajuda, é um grande amigo.