Alguem trabalha profissionalmente com música.

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # abr/05


    Ae galera é so pra conhecer a galera que tira o sustento nas teclas, como é o meu caso.
    Tocam o que?
    Eu trabalho em SP ABC com minha banda de pop rock e faço uns free de sertanejo vira e mexe aparece uns bailes pra gente fazer, o instrumental do rock e do sertão e o mesmo facilita bastante, principalmente no entrozamento.

    sarpa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mikemax2, estou na lista.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sarpa
    Há quanto tempo, hein! O fórum não anda mais o mesmo...

    sarpa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello, mais ou menos...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não é bem profissionalmente...
    Dou aulas de teclado na ART MUSICC em Itaúna - MG, também trabalho como freelancer...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tmb tô na lista.Sou de Ribeirão Preto-SP.

    Larisce Lauton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dou aulas particulares de órgão em casa mesmo. Sou coisa pouca... Só queria me apresentar.

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Larisce Lauton
    Bem-vinda ao fórum!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    to na lista...

    Theo22
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    Toco pop, rock, mpb, baião entre outras em Atibaia-SP, porém me mudei pra cá a pouco tempo e estou pegando novas músicas. Eu acompanho meu irmão, que faz vocal e guitar.

    Tinha um dinheirinho na conta, que ganhei com trabalho musical, uma parte fazendo arranjos, e outra tocando mesmo, porém gastei quase tudo em um novo teclado, mesa e caixas de som, tudo novo, então vou começar quase do 0%, meu pai me ajuda, é um grande amigo.

    Em breve poderei estar deixando a música, não por não gostas, mas por outros rumos que posso tomar em minha vida!

    Larisce Lauton - Sou coisa pouca... Só queria me apresentar
    saudações, somos iguais a você!

    Abraço a todos

    mazza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oi, tô nessa!

    mazza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oi, tô nessa! trabalho em Sampa

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gostaria de saber qual a area show, aula, gravação.... e qual o estilo e etc.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
    · votar


    Eu trabalho a 7 anos com produção musical e arranjos em estúdio de gravação de CD. Durante 3 anos fui professor de canto-teclado-bateria no próprio estúdio, com um projeto que eu tinha de musica e tecnologia. A mais ou menos 1 ano estou trabalhando com shows de médio-grande porte (Público de 1500 a 20000 pessoas), aonde trabalho como função principal Vocalista de forró-pagode-arrocha-mpb-lambada-axé-samba-rock pop, porém tbm em algumas músicas do repertório de shows, além de cantar tbm toco piano, violão, teclado, gaita e percussão (dependendo do ambiente e do publico alvo).
    Atualmente estou ligado a uma produtora de shows, aonde além dos trabalhos acima, tbm estou trabalhando com investimentos e produção.

    Querendo saber mais sobre mim, leia abaixo:

    Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
    Idade: 20

    Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, Módulo Yamaha Motiff Rack, 2 pedais, Reverbe Belltech Analógico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Estante Stay, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

    Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

    Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo-básico), Percussão e efeitos (8 anos de estudo-básico), Guitarra (2 anos de estudo-básico), Tecnico de estúdio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

    Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

    Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

    Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

    Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
    Um abraço para todos vocês e um super Feliz Ano Novo!!!!
    Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
    fuuuuuuuuuuuuuuui

    ViníciusAugusto
    Site: http://www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br (Breve novo site com domínio pago e fotos, mp3, vídeos, cifras, etc)
    www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    (71)306.3246 8851.8480

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Salve... galera prazer a todos (já que sou novo por aqui)

    Eu na verdade tenho duas profissões posso dizer, uma delas é Analista de Bases de Dados... e outra como músico(atualmente e espero pra sempre como tecladista)

    Tenho uma banda de reggae, natural de Curitiba-PR mas fazemos shows em outras cidades também.

    Quem quiser conhecer o site da minha banda é www.bandarudah.com.br, era guitarrista da banda até o ano passado mas como o ex-tecladista se mandou eu assumi o posto já que sabia mais ou menos como tocar teclado e agora estou estudando piano e lendo o máximo para melhorar como tecladista!!!

    Um grande abraço!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Durval Dellê
    Seja bem vindo amigo!!!!!

    Agora o site nem entrou!!!! :(

    Mas fale mais sobre vc, seus equipamentos, etc!!!!!

    Abraços!!!!

    Vinícius Augusto

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho 13 anos, sou estudante (muito dedicado em tudo o que faço). Faço aulas de teclado há uns 2 ou 3 anos. Faço, também, pouco mais que 4 meses de piano (ou um pouco mais). Faço teatro. Faço aula de pintura e já tive algumas exposições aqui na minha cidade.

    Já fiz parte de alguns grupos musicais (não são bandas). Eu estou agora com um projeto, junto a uma equipe.

    Pretendo, nessa vida, fazer medicina. Queria muito fazer faculdade de matemática ou química. Mas tenho muito tempo para refletir nisso, ainda...

    Procuro ajudar o máximo que posso aqui.

    Durval Dellê
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Opa.. desculpa sobre o site acabou ficando uma virgula ali junto, o endereço é www.bandarudah.com.br

    Eu uso apenas um PSR-520, mas até criei um outro tópico pra me ajudarem a escolher um outro teclado

    Fiz aulas de teclado dos 10, 11 anos até uns 16, 17 anos, não me lembro bem, depois entrei no Conservatorio de MPB para estudar violão, larguei as aulas :D depois já tocava em bares violão/voz e depois acabei tocando percurssão em pequenas bandas de bares, as vezes violão as vezes percurssão, depois disso passei a tocar guitarra... onde fiquei tocando até o final de 2004 quando por necessidade da banda supri a ausencia do tecladista que saiu e voltando a tocar teclado.

    No site da banda existem algumas MP3 nossas, mas comigo tocando teclado apenas a música Sentimentos Verdadeiros, onde todos os arranjos foram meus.

    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem trabalha profissionalmente com música.