Socorro!!! (Sound Forge 8)

    Autor Mensagem
    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05


    Eu naum consigo grava nada! fica tac tac tac tac mó alto!... o 7 tinha rodado legal... mais ai eu formatei o micro e ele fico assim... alguem sabe se eh problema de configuração?
    minha placa de som eh onboard bem simples mais pra gravar ums audios da...

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiago Pasinato
    alguem sabe se eh problema de configuração?
    O Sound Forge 8 ainda se encontra na versão beta, não foi lançado a versão final ainda, por isso não está gravando, eu conseguir instala-lo em um pc e em outro não consegui, pq ainda ele está dando conflito em alguns sistemas, um outro detalhe é que ele só serve em windows XP profissional e só é ativo em placas que suportem sound fonts e de preferncia ON Board, pois esse programa nesta versão possui aguns drives muito pesados para algumas placas ON Board, detalhe, não são todas, são apenas algumas. Na procura de uma placa off boa e barata, compre uma Sound Blaster, nos modelos (Sound Blaster Live, Sound Blaster Value, Sound Blaster Live Value, Sound Blaster Live 5.1, Sound Blaster Live Value 5.1, Sound Blaster Live 7.1, etc etc etc) Mas o problema em questão pode ser pq o sound forge 8 ainda é experimental!!!!!

    Qualquer coisa me procura!!!!!
    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    http://www.softekeyboards.cjb.net/
    http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fica tac tac tac tac mó alto....

    Não seria o metrônomo ??rsssss
    Brincadeira...rs

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    wernegher
    putz... ehhehehe
    _ViníciusAugusto_
    ok vo baixa o 7... naum custa nada i nos warez da vida... (naum que eu va 0o)

    lauroju
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    lauroju@yahoo.com.br
    oi tiago pisadinho ,

    barra de ferramentas\optinos\preferences\audio , e desabilita
    o minitor audio input while recording OK ? facil...

    lauroju
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alo , desculpe tiago pisinato , não li seu nome direito , ja experimentou ir na barra de ferramentas do sound forge em otions\preferences\audio e desabilita o ( monitor audio input while recording OK ? facil ...

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Tiago Pasinato
    Eu naum consigo grava nada! fica tac tac tac tac mó alto!... o 7 tinha rodado legal...

    O tópico já está meio velho, mas vamos lá... :-)

    A versão que está rodando é alguma espécie de demo? Em alguns casos, as limitações impostas em versões de avaliação causam algo parecido...

    Pode dar mais detalhes do problema? Chega a gravar alguma coisa com ruído ou não grava nada? Reproduz normalmente? Outros programas de gravação/reprodução de áudio funcionam?

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro!!! (Sound Forge 8)