Teclado...

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05


    Ola pessoal , eu amo piano ,(eu sei que teclado e piano não são iguais) mais sera que eu posso sentir o mesmo prazer tocando teclado em vez de piano , e se eu usar aquele som de piano no teclado ficaria legal??

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ja que piano é um estrumento muito caro ...

    kzartdf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    é para isso que existem teclados com teclas com peso de piano... Já que vc gosta de piano então tbm terá facilidade em reconhecer um som puro e o mais próximo possivel do som legitimo do piano (visto que o teclado é um instrumento digital e por isso com sons artificiais)

    são vários os modelos e marcas! é só pesquisar

    abraços

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rapaz, fica até legal, mais tipo entre nós aqui nada substitui um piano mesmo.
    vlw
    Kennedy Bituba Israel

    xlakiaz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aeww pessoal , valewzz , é que o tema que eu quero tocar é meio melancolico e etc... , e no piano tocar um Brahms - hungarian dance no.5 , fica muito massa , ja vi uma menina tocando ele no piano ..., to pesquisando para comprar um teclado , que esteja na faixa de uns 250 por aih , voces me recomendam que tecladow ?? que esteja nessa faixa de preço e tenha uma semelhanca sonora com o piano , fico loco quando escuto alguem tocando em um piano...ehehehe , valewzz pelos esclarecimentos ;)

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    Nesta faixa de preço ñ existem teclados com teclas semi-pesadas e tmb será difícil encontrar um teclado com bons timbres de piano com 250.
    Em todo caso tente juntar pelo menos uns 200 reais a mais e pesquise no mercado livre a linha psr da Yamaha pq seriam os mais acessíveis nessa média...

    dutcl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz
    com 250 vc compra aqueles teclados que vem de brinde com pirulito...nao existe teclado de 250 reais que tenha um piano bom, ja que vc toca seria...no minimo uns 800 reais um tecldo com um piano legal...legal...mais nao otimo.

    dutcl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kennedy Bituba Israel
    quase nehma diferença...entre teclados com tecla de piano e piano...a nao sr aquele pianos antigos...que tecla parece um tijolo mais que o som é ruin...o negocio é o tinbre o som se é bonito ou nao...
    vc conhece o fenix ? é tecla de piano mais o som dele é horrivel...logico que a tecla pesada ajuda mais o que conta mais é o timbre.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qué meu SP76? 150 eh seu!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiago Pasinato

    Kurzweil SP 76 por R$150,00 ???
    Se tiver inteiro até eu quero.... rs

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Tiago Pasinato
    · votar


    wernegher
    hehehehe zuera foi só pra ve noque dava!

    kzartdf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tiago Pasinato
    dô R$ 160,00!!!

    Theo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xlakiaz

    Teclado por esse preço R$250,00 é um tecladinho de brincadeira amigo, felizmente com esse dinheiro podemos comprar um violão, guitarra usada, mais teclado, vc terá timbres artificiais mesmo.

    Teclado pra ter um piano melhor, só a parti de R$2.900, não vi um com preço mais baixo! Roland, Yamaha, os outros não conheço.

    Theo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alias, os teclados melhores trabalham com samples, o que deixa o som igual ou próximo ao real, porém não tem a mesma variação de toques que no caso tem ao se tocar um piano real. Mas o som em certo nível de toque, é igual.

    Mas teclados de R$250, nem sabe o que é isso! é um som artificial mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado...