Autor |
Mensagem |
Joel Gamarra Veterano |
# mar/05
Oi pessoal qual desses dois tem mais piano, e tem muita diferença entre os dois ou é quase a mesma coisa, eles tem teclas com função de martelo de piano, uma opinião no geral dos dois um abraço.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Joel Gamarra
eles tem teclas com função de martelo de piano
Nenhum dos dois tem.
Abraços.
|
Joel Gamarra Veterano |
# mar/05
· votar
VAleu MArco Alan, mas qual deles tem mais pianos e os timbres são os mesmos ou um é melhor que outro valeu.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Joel Gamarra
mas qual deles tem mais pianos e os timbres são os mesmos ou um é melhor que outro
Para simplificar, poderíamos dizer que o JV-90 é o JV-1000 sem sequenciador. Ambos são expansíveis.
Abraços.
|
Joel Gamarra Veterano |
# abr/05
· votar
Marco Alan Rotta, posso usar uma placa da roland como a SRX-11
em qualquer um desses dois ( JV-90 e o JV-1000) ? SRX-11, esta placa tem uns sons de pianos simplesmente dimais. um abraço
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Joel Gamarra
posso usar uma placa da roland como a SRX-11
Não. As placas SRX são para os XV e Fantom.
Abraços.
|
Joel Gamarra Veterano |
# abr/05
· votar
Marco Alan Rotta, então as placas que eu encontro para estes JVs ja são ultrapassadas ou a Roland tem lançado alguma coisa pra eles em pianos, um abraço.
|
Joel Gamarra Veterano |
# abr/05
· votar
Marco Alan Rotta, essa placa SR-JV80-03 poderia ser usada neste JVs?
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Joel Gamarra
essa placa SR-JV80-03 poderia ser usada neste JVs?
Com certeza. Todas as placas da série SR-JV são compatíveis com o JV-1000. No entanto, observe que ele tem apenas um slot de expansão.
Além disso, o JV-1000 tem a fama de ser muito difícil de programar. Se você se por equipamentos da Roland que seja equivalentes aos JV, eu recomendaria algo da série XP.
Abraços.
|