korg le 61. Preciso de uma importante informação.

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal, to comprando um triton le 61 e toco em bailes aqui na minha cidade. gosteria de saber se é possivel eu montar sequências de músicas. Ex: uma sequência de boleros, uma de MPB, uma de muisicas internacionais etc... Sendo mais claro, queria assim:ex: uma sequência com umas 20 muisicas de boleros, outra com umas 30 músicas de forrs, outra com umas 20 muisicas de jovem guarda, etc.. ( Sei que parece que tudo isso só pode ser salvado no smartmedia). Isso tudo é possivel? Por favor me respondam detalhado pois é de extrema importância essa informação! Grato, Luis Felipe

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Seguinte, voce vai montar uma sequencia de midis?
    Com certeza rola fazer uma sequencia no triton, apezar de nunca ter feito ele le midi sem problemas. O incomodo e ter que comprar o leitor de smart e o smart, mas depois disso fica bala.
    Acho que em 10 megas da pra umas 200 musicas se for contar que cada midi tem uns 50kb.

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não entendi muito.... ! eu posso ir montando todas elas no teclado passando para o cartão smart?

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Por favor alguém pode me reponder a primeira pergunta? grato!

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Galera mais uma vez, será se é possivel alguém me dá uns toks da primeira pergunta? valeu!

    MLopes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VC tem que montar cue lists.

    Edilsontriton
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amigo eu tive um triton le 61 e eu fazia isso,é o seguinte,voçe faz as musicas de bolero no sequenciador e salva no smart media, dai faz as de forro , tambem salva, depois de todas as musicas feitas e salvas voçe as chama para a memoria interna do triton , observe que apesar das especificaçoes do triton mencionar que ele suporta ate 200 cançoes isso nao e verdade, pois só da colocar na memoria interna umas 30 musicas, dependendo logico da quantidade de compassos de cada uma, mas se voçe conseguir um cartao de 128 MB podera salvar mais ou menos umas 2000 musicas!! Nao confunda memoria interna(que é a do teclado que vem de fabrica e geralmente nao tem muita capacidade) com memoria externa (como por ex. HD´s,SMARTMEDIA com grande capacidade) mas voltando,quando suas musicas ja estiverem na memoria voçe pressiona EDIT e entra no modo CUE LIST e ai vai adicionando suas musicas favoritas,quando for tocar ao vivo é so escolher qualquer uma apertar play ou entao voçe pode progama-las para tocar uma apos a outra, Pode ter certeza com o triton voçe podera fazer muito mais do que isso que postei é só voçe ir lendo o manual que voçe vai se surpreeder!

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg le 61. Preciso de uma importante informação.