Ajuda....

    Autor Mensagem
    alineee
    Veterano
    # mar/05


    Preciso comprar urgentemente um teclado!!!

    Toco metal em banda e preciso de um teclado de até 5000, podendo ser usando.
    Por favor, me ajudem a escolher o melhor possivel!!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vocês sã ricos hein. Primeiro violão, primeiro teclado tudo querendo gastar 5 mil.

    alineee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    primero teclado nada!! meu primero teclado foi um casio! longe de 5000!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nesse caso vendo meu Casio GZ-5 se você completar com mais 300 reais.

    Qualquer coisa também estou negociando um playstation 3.

    alineee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu nao esto brincando... ja toco teclado a 4 anos tb pianista também e pretendo prestar musica.

    Tenho uma banda ativa, com diversos shows e preciso melhorar o meu equipamento.

    Preciso de sugestoes (se vc não entendeu)

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alineee
    Você tem preferência por sintetizadores ou workstations?Quais timbres você tem prioridade em usar?

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: _ViníciusAugusto_
    · votar


    alineee
    Veja se tem algum teclado que lhe interessa aqui: Valores de teclados

    Depois pergunte especificamente sobre qual teclado lhe interessou, pois vc tem q estipular que tipo de teclado vc quer? Arranjador, sintetizador? Workstation? Workstation arranjador? Se não sabe estas classificações, olhe aqui

    Feito isso, estipulando qual o tipo de uso que vc vai ter, poderei te ajudar conforme vc necessitar!!!! Não adianta eu citar um monte de teclados aqui, sem saber qual a finalidade total do seu uso com ele e quais serão todas suas necessidades com ele.

    Se quiser tirar suas dúvidas melhor, entre em contato comigo pelo MSN que deixarei abaixo.

    Abraços
    Vinícius Augusto
    Web Site
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    alineee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    estou procurando um sintetizador...
    vou dar uma olhada nos sites que você me indicou..!!

    obrigada!! =)

    Pianist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alineee

    Bem eu ainda não toquei neles mas eu sei esses:

    Korg X5D
    Motiff
    DX7(Antigo mas falam que os timbres são locos...)

    Falow,
    Caio César.

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alineee
    Ok aline, analise, se for em loja os teclados Juno D da Roland, o Teclados S03 e s08 da Yamaha, analise o Korg X5D, tb de uma olhadinha se for nos usados, em algum triton ou ensoniq como o ensoniq TS10 ou 12. Mas aí estão algumas dicas boas, agora se vc quer algo mais alto que R$5000,00 te indico os Fantons Roland X6-7-8 ou Korg Extreme ou atpe mesmo o melhor de todos, os motif's da Yamaha, temos modelos de motif6 - 7 - 8 e o motif ES!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem o Alesis QS 8.2 q esqueceram de citar... esse custa uns R$4000. Falam melhor do QS8.1, q só dá pra achar usado é mto difícil. Existem os modelos 6.x e 7.x q posuem 61 e 76 teclas respectivamente, enquanto os 8.x têm 88.
    Se vc quiser comprar um teclado mais leve e barato, recomendo o X5D, q estou vendendo pra pagar o Kurzweil q comprei.

    Felipe Batista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pega um piano privia px-300!!!!e ainda sobra grana pra vc comprar mais coisas, ou.......ah sei lah!!!!!eu pegaria esse q ta bom de mais!!!

    CIRO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nesse caso eu ficaria com o QS7.1 priorizando os timbres eletro-mecânicos e com o dinheiro que sobrar, pegar um Stage Piano como o SP88 da Kurzweil.

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um teclado da casio aki, por 5000 eu t vendo ele....huahuahuahu mas qto ele vale eu jah nao sei

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aline

    Eu recomendo o teclado sintetizador Juno D, ( O retorno da Lenda) Tenho um cd com demos dele, e garanto que é ótimo, porém não sei quanto tá saindo um desses. Ele só não é bonito como os Fantoms, é preto com um acabamento simples.

    Polifonia 64 vozes e é leve 5 kg, e tem bastante funções.

    Alguém pode me informar o preço desse teclado?

    Valeu!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Vixxi cara. O Juno D náo eh bem o retorno da lenda náo... Nao acredite muito no que a Roland anda dizendo nao... rs

    Ele eh um entry level, nao tem nada a ver com o Juno antigo... Custa uns 2 paus e meio novo e eh levinho assim por que eh de plastico... E quando se tem 5 paus pra gastar com teclado, tem coisa bem melhor por ae. Ainda mais sendo pra metal. Eu pegaria um Kawai K5000S (possibilidades de sintese ilimitadas por 2 paus usado, inclusive eh bem comum ve-lo nos palcos do Angra, Shaman e etc) e ja que a alinee eh pianista tambem, com o que sobrar, um stage piano como o Privia ou o SP76 e talvez mais um modulo. Da pra fazer bastante coisa com um set up assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda....