Preciso de Ajuda

    Autor Mensagem
    Jordan Rudess
    Veterano
    # ago/03


    eu gostaria de agradecer das outras vezes que me ajudarão
    valeu mesmo
    estou com mais problemas
    1°. etava tirando rebirth e percebi q ao memso tempo o teclado toca uma flata um violaocelo e acho qum violino tb. é mais de um teclado, se naum como é possivel se são ao mesmo tempo?
    2°. como faço pra montar acordes e onde enocntro os campos harmônicos??/
    brigadão mais uma vez

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Se a flauta, o violaocelo e o violino forem realmente tocados pelo teclado aí acho q dá p/ tocar em dois teclados.
    Nunca ouvi essa música, mas cada instrumento toca um solo diferente?
    É possível tocar dois instrumentos cujos solos sao diferentes num mesmo teclado, com a mão direita vc toca um solo e com a esquerda vc toca outro, aí vc divide o teclado em duas partes e em cada parte vc poe um intrumento diferente, e depois na parte da mao esquerda vc aumenta a oitava p/ num ficar mt grave. E o outro instrumento toca num outro teclado.

    mic_louco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Syl
    pra dividir o teclado em duas partes é aquele barato do r1 r2, l1, l2 não é no meu meu é isso

    fathertime
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Jordan Rudess

    Antes de responder a tua pergunta, me diga antes: Qual teclado tu tem?

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mic_louco
    é isso mesmo..

    Jordan Rudess
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu naum tenho. vou comprar. mas estou com um emprestado pra estudar. mt podre, um casio...

    Arthur Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Jordan
    Se o teclado for casio, existem famílias de timbres que já estão programados para tocar dois instrumentos no mesmo teclado. Seria conveniente que você experimentasse todos os timbres e listasse os que acha mais interessantes para tocar, ok. Também existem recursos eletrônicos que fazem dividir o teclado em duas partes e outros que fazem tocar dois instrumentos simultaneamente na mesma tecla. A melhor maneira de aprender é mexer muito nos botões, até aprender para que eles servem. Pode ficar tranquilo que oteclado não desregula e nem desafina...! Falou... arthurmusical@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda