Sobre o Sound Fonts

    Autor Mensagem
    CIRO
    Veterano
    # mar/04


    Alguém por obiséquio pode me informar onde eu posso encontrar ou onde eu posso baixar esse programa...preciso muito dele...

    nothing else matters
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sound fonts n eh um programa...
    sound fonts são fontes de simulação de um instrumento

    Melqui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CIRO
    sound forge!

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah tá...sou leigo nesse assunto...mas ouvi falar q é muito bom...onde posso encontrar???

    Melqui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CIRO
    kazaa!

    sarpa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CIRO, é o seguinte:
    Baixar os sons sampleados não será muito fácil, pois existem samplers que chegam à mais de 1Gb.
    Existem CD's que você pode comprar com os SoundFonts. Em torno de R$30 você compra o CD lotado de samplers com os melhores timbres.
    Para utilizar os SoundFonts você deverá ter uma placa com interface MIDI que tenha suporte à SoundFonts, ou seja, não é simplesmente qualquer placa que possua conector MIDI que funcionará corretamente os SoundFonts.
    A SoundBlaster Live 5.1! da Creative tem suporte à SoundFonts, mas é mais indicada para uso doméstico, e para usar num palco ao vivo, seria um tanto "desconfortável" levar seu PC para os shows.
    Para uso profissional, o certo seria uma interface MIDI Audiophile da M-Audio, essa sim é poderosa! Ela se conecta ao computador através de um cabo USB de alta velocidade, podendo ser usada com um notebook no palco. Eu pretendo montar meu set-up dessa forma.
    Além de ter uma baixa latência para os recursos MIDI, ela grava e reproduz em 24bits, qualidade superior à de CD que é 16bits.

    Espero poder ter ajudado.
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    Abadú
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ola pessoal tenho tenho varios CDs de Samples e passo baratinho, solicite lista pelo e-mail: abahs@zipmail.com.br

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sarpa
    ah...saquei...valeu cara...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    olha ai
    tem uns
    é do servetheservants

    http://members.lycos.co.uk/soundfounts/index.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Sound Fonts