PSR3000 - Como gravas as configurações

Autor Mensagem
MarceloANP
Veterano
# mar/05


Como eu gravo as configurações para uma determinada música? Eu quero gravar as configurações de Style, Tempo, Voice, MultiPad, etc, etc, etc. Gravar tudo isso e colocar o nome da música.

Aí depois para tocar a tal música, eu simplesmente carrego as configurações e tudo está pronto.

Alguém sabe como fazer isso no PSR-3000?

Obrigado.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


MarceloANP
Me procura pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Que eu te explicarei isso de forma detalhada!
Seria preferencial que vc me dissesse o seu MSN tbm, pois se eu te encontrar on-line na minha lista, te chamarei para tirar suas dúvidas, pois creio que já teclamos.

Um grande abraço!!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

V. Augusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Edito sim e quem não gostar... deixa pra lá. Você ficou sem ler o mais importante e que poderia acabar com sua vida, arrocha-man.

MarceloANP
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

O meu MSN é: vignotto@kaizen.com.br

Já te adicionei, porém vc está offline.

Abraço.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
_ViniciusAugusto
Dona Edit...


Desculpa pobre ser repugnante, talvez por algum descuidado ou ignorância sua não tenha percebido, mas o tópico é sobre PSR3000 - Como gravas as configurações.

Será que não leu o mesmo? Respeite o criador do tópico e mantenha-se no seu lugar!

MarceloANP
Te procuro no MSN!!!!!!
Abraços!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Desculpa pobre ser repugnante, talvez por algum descuidado ou ignorância sua não tenha percebido, mas o tópico é sobre PSR3000 - Como gravas as configurações.

Eu ia ensinar a fazer isso, pobre miserável! Afinal, eu tenho um teclado deste padrão. Ia ensinar a salvar pelo Registration Bank, mas você quer tornar tudo mais difícil, perdedor...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Você acha que só você pode postar nos fóruns com título PSR-3000 o/ou Yamaha?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu ia ensinar a fazer isso, pobre miserável! Afinal, eu tenho um teclado deste padrão. Ia ensinar a salvar pelo Registration Bank, mas você quer tornar tudo mais difícil, perdedor...
Perdedor é algo muito longe da minha realidade, tendo em conta que o mesmo não se conteve e já estragou o tópico do amigo MarceloANP. Disse que ia ajudar mas não teve capacidade de fazer o mesmo, pelo contrário, só mostrou como sua personalidade pobre é inutil para ajudar alguém aqui!!!!! PERDEDOR!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Perdedor.

MarceloANP
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Mano, chega de criar intrigas aqui no fórum. Vamos criar um fórum legal de se frequentar, onde todos possam tirar suas dúvidas sem serem importunados. Eu não sei, mas as vezes isso me cheira a inveja.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


MarceloANP
Poxa cara, eu ia postar uma mensagem pedindo um ritmo, mas vi que ele não ia mandar editei. Logo abaixo estava uma mensagem ensinando. Ele que falou um monte de porcariada só porque eu havia editado...

MarceloANP
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

PQP.....mais um pra encher o saco? Já não basta o tal Vinícius Augusto Castello. Pô galera, vamos deixar de intrigas. Também com esse nome de Urubu Rei, não podia esperar mais nada.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


MarceloANP

Baba-ovo de _ViniciusAugusto. Pare de roer rapadura.

MarceloANP
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Cara, eu nem conhecia o _ViniciusAugusto, pra falar a verdade nem conheço. A única coisa que sei é que hoje eu precisei de uma ajuda na configuração do meu teclado, e o _ViniciusAugusto me deu a maior força. O cara foi muito gente fina mesmo. E acho que é esse o propósito desse fórum.

Não estamos aqui pra ficar trocando ofensas. Se quiser fazer isso vai no programa da Marcia Goldschimidt (ou sei lá o que).

Não guardo rancor não, se vc precisar de alguma ajuda e eu puder ajudá-lo, farei com o maior prazer.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


MarceloANP
Já vi que você conversou com o _ViníciusAugusto no MSN.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


MarceloANP
Bem, vou ajudar você.

Pelo Music Finder é difícil deixar o teclado do jeito ideal pra tocar uma música. Use então o Registration Bank.

1º - Configure o painel todo. O ritmo para aquela música, timbre de painel (ou OTS), tempo, efeitos etc.
2º - Clique no botão Memory e selecione o Bank que você quer armazenar a configuração da música. No meu teclado são 8 pads pra isso (ou seja, você armazena 8 configurações de painel, no seu caso, 8 músicas).
3º - Salve o Registration Bank na memória de Usuário (aba User) com o nome correspondente às 8 músicas do R.E. (Por exemplo, se nesse banco tiver músicas de Bach você salva o banco como 'Bach - Múscias').

P.S.: Lembrando que você não pode deixar o botão Freeze ativado. Ele fará mudar apenas os timbres (ou não, depende do que você selecionar na configuração).

Pronto, decore agora os números dos bancos que estão às músicas e para configurar o painel todo para aquela música basta apertar o botão.

MarceloANP
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Obrigado pela ajuda também.

V. Augusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Edit!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


MarceloANP
De nada!

Tecladista_2005
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Desculpa pobre ser repugnante

Vinícius Augusto Castello
Eu ia ensinar a fazer isso, pobre miserável

Meninos, tive dando uma lida no fórum, nos tópicos mais recentes, e percebo que vocês dois se "amam" mesmo hein (rsss) . Até duelo entre os dois já teve. Será que podemos ter um fórum pacífico com troca de idéias sem ofensas?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Tecladista_2005
Só pra complementar: eu ganhei o duelo. Outra coisa, quem começa as discussões aqui é o arrocha-man.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


E pra terminar, o despero desse povo é tão grande que até flog com foto montagem já criaram aqui, mas já estou tomando as devidas atitudes, inclusive com a identificação do IP do autor e o cancelamento do site do ar, contudo, provavelmente existirá tbm um processo judicial contra o autor ou o site que hospedou tal calunia!!!!!!

Mais uma prova que a inveja ainda reina neste fórum!!!!!!
Não souberam argumentar com palavras, aí parte para apelação com montagens absurdas e com comentários de um unico ser no mesmo site, mundando o nome e o apelido diversas vezes. Este ser é o mais froxo de todos, pois o mesmo ainda tem medo de se identificar!!!!! Porém já entrei em contato com o site por telefone e estarei tomando atitudes para o mesmo!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Vinícius Augusto Castello
Só pra complementar: eu ganhei o duelo.
Só nos seus sonhos guri, sua musica nem tecnica teve, fica na sua que vc ganha mais!!!!!! hahahahahahaha

Outra coisa, quem começa as discussões aqui é o arrocha-man.
Fala serio guri.... o q é isso então? Editando suas agressividades nos tópicos acima pra dá uma de bonzão? Vc é um probre coitado!!!!!! hahahahaha

Olha, deixa eu ficar na minha agora, pq até agora só tow vendo um tópico sendo estragado atrás do outro!!!!!! Quer dizer, isso é a unica coisa que incompetentes e sem cultura sabem fazer!!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Tecladista_2005
Cara, me adiciona no MSN: nox_co@msn.com!

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos fazer assim: O DUELO FICOU EMPATADO!!!!!

Vocês dois ganharam! Tiveram coragem e disposição de participar do duelo!

Pronto! Não há mais motivos para discussões!

MarceloANP

desculpe não poder te ajudar.....ehe...tenho um PSR 540 e n entendo nada do PSR 3000

abraços a todos!

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime

Nada disso, o Castello ganhou.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Nada disso, o Castello ganhou.
(2)

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


eu gostaria de ter uma conexão rápida para poder baixar os mp3 do duelo...mas me falaram que tem um de 18mb!!! Dae não dá...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
A minha!

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

hmm....mas tá em algum site ela? dae eu deixo ela baixando um dia de madrugada.

E a do outro vinícius? quantos mb tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PSR3000 - Como gravas as configurações