Em resposta....

    Autor Mensagem
    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador


    Mario Andre
    Vc ta irritado pelo nosso Chat né?
    Faz parte!!!!!! Tendo em vista que este é único tópico que vc teve capacidade de criar né?

    Vou aproveitar ele e responder uma coisa para outros e não para vc!!!!!
    Sabe pq? Ainda tem muito que crescer, escutou minha música no Chat e falou q tava da hora e achou a melhor, mas depois caiu do cavalo qd descobriu q eu não era o castello e sim o augusto, escutou minha musica de 3 minutos pensando ser a do castello e elogiou pacas, agora q caiu do cavalo muda de assunto!!!!! Faz o seguinte... Não tenta se defender aqui contando mentiras, pq suas atitudes agora comigo no msn foi atitudes de um falso!!!!!!!! E olha que não fui eu que falei com vc lá, foi vc que falou comigo!!!!! Mais respeito da próxima vez!!!!!

    Urubu Rei
    Mr_Mojo_Rising

    Depois dessas piadas bobas, na moral, não dá pra ficar quieto de tanto rir. Desculpa de derrotado é dizer q um é multi, o outro não tem neurônio e o outro saiu!!!!!! Hahahaha, o outro saiu pelas baixarias q vcs mesmo fizeram!!!!!!! Bando de incopetentes!!!!!!!

    Quer saber de uma!!!!!! Eu vou é descansar pq eu tenho trabalho hj de manhã e não tenho tempo de ficar 24 horas em um fórum como vcs dois, vagabundos e desocupados, nunca vi isso na minha vida!!!!! fuuuuuuuuuuui
    _____________________________________________________________

    Leandro_Panucci
    Desculpe-me por criar tal tópico, apenas respondi de maneira respeitosa três pessoas deste fórum q ultimamente não fizeram e nem criaram nada ultil neste fórum, mas pq será? Talvez incapacidade mental dos mesmo? Eu não duvido nada!!!!!!!!!!!!!

    Abraços!!!!



    NOTA DO PANUCCI ---> Po***! Parem com isso! que coisa de bichinha isso... O próximo que abrir um tópico pra discutir esse papo de novo vai ganhar um BAN bem gostoso? Que tal? Se eu já fechei 3 tópicos disso porque abrir outro? Não cai a ficha? kct!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Em resposta....