Ajustar a Sensibilidade e Tempo de Resposta do Controlador Akai 49 ?

    Autor Mensagem
    iSan
    Veterano
    # jul/12


    Ola Pessaol :D

    Eu tenho um teclado controlador akai 49 e o tempo de resposta ou sensibilidade (não sei ao certo o que possa ser) dele esta um pouco demorado, as vezes quando aperto alguma tecla ele chega nem reproduzir o som, eu tenho que teclar com mas força pra que a nota se reproduza.Eu ja li o manual e não encontrei nada que fale sobre isso.

    Entretanto eu não sei se tem que ser mudada alguma configuração ou o problema pode ser o *PC.



    *Configuração:
    Windows XP
    Pentium IV 3.0.6 GH.z
    2 GB Memoria
    HD 1TB

    Frio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara acho q esse tempo de resposta q vc fala, seria a latancia, isso é
    pelo q vc descreveu do seu PC, ele não tem placa de som offboad,
    por isso q tem esse atraso no som.
    Tenta instalar o drive generico asio4all pode ate diminuir um pouco a latancia,
    mais nada subistitue uma boa placa de som, da uma pesquisada sobre o drive, de como configurar.

    iSan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tenho instalado e melhora mesmo porque antes estava sem e era um pouco mas demorado, dai depois que instalei ficou um pouco melhor mas mesmo assim da para notar o atrasa.

    Mas valeu mesmo, eu ate imaginava mas só queria saber mesmo e que eu to começando nisso agora dai não sei muito, mas vou comprar a placa de audio , quem sabe melhora, se melhorar volto aqui a falar para galera o resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajustar a Sensibilidade e Tempo de Resposta do Controlador Akai 49 ?