NA SUA OPNIÃO!QUAL É OS 3 MAIORES TECLADISTAS DO SÉCULO???

    Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # mar/05


    BEM PESSOAL

    EU ABRO AQUI ESSE TÓPICO PARA SABER NA OPINIAO DE TODOS OS TECLADISTAS QUAIS SÃO OS MELHORES TECLADISTAS DO SÉCULO.
    NO MEU CASO SÃO ELES :

    JEAN MICHAEL JARRE

    JORDAN RUDESS

    JON LORD
    DEIXE TAMBEM SUA OPINIÃO

    FALO RAPAZIADA

    CRISTIANO MARQUES (TECLADISTA DA BANDA ESPAÇO LIVRE)PARANÁ

    Christiano Araujo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Christiano Araujo
    · votar


    Sem duvida os três citados ai são os melhores do século mias o Jean Michel Jarre para min o mais criativo deles usando de muita tecnologia e criatividade encantando milhões em seus rarissimos shows de grandes porporções mundiais, bom fico por aqui.

    metal hell
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ñ conheço mto de teclado + sou un puta fã de dream theater e tbm acho o Jordan Rudess 1 dos melhores, tbm acho o Jens Johansson un ótimo tecladista.. =]

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tudo isso eh relativo demais pra se colocar em uma lista tao pequena cara. Tem muita gente que foi importante pelos mais variados motivos. Da teatralidade de keith Emerson e Rick Wakeman, a agressividade de Jon Lord, passando pelo lance funky de Billy Preston e Stevie Wonder e a revolução causada pelo Chick Corea e pelo Herbie Hancock, e antes ainda por Jimmy Smith no jazz, tem muita gente que merece entrar aí por motivos iguais.

    Abs.

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GONZALO RUBALCABA
    MICHEL CAMILO
    CHICK COREA

    Esses três são fantásticos, apesar de tocarem mais PIANO, mas o GONZALO na minha opinião é o mais completo de todos os artistas citados nesse tópico, não deixem de ouví-lo!!!!

    hauhua

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."

    Maiores detalhes nas Regras do Fórum

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a NA SUA OPNIÃO!QUAL É OS 3 MAIORES TECLADISTAS DO SÉCULO???