Autor |
Mensagem |
cristianomarques Veterano |
# mar/05
BEM PESSOAL
EU ABRO AQUI ESSE TÓPICO PARA SABER NA OPINIAO DE TODOS OS TECLADISTAS QUAIS SÃO OS MELHORES TECLADISTAS DO SÉCULO.
NO MEU CASO SÃO ELES :
JEAN MICHAEL JARRE
JORDAN RUDESS
JON LORD
DEIXE TAMBEM SUA OPINIÃO
FALO RAPAZIADA
CRISTIANO MARQUES (TECLADISTA DA BANDA ESPAÇO LIVRE)PARANÁ
|
Christiano Araujo Veterano |
# mar/05 · Editado por: Christiano Araujo
· votar
Sem duvida os três citados ai são os melhores do século mias o Jean Michel Jarre para min o mais criativo deles usando de muita tecnologia e criatividade encantando milhões em seus rarissimos shows de grandes porporções mundiais, bom fico por aqui.
|
metal hell Veterano |
# mar/05
· votar
ñ conheço mto de teclado + sou un puta fã de dream theater e tbm acho o Jordan Rudess 1 dos melhores, tbm acho o Jens Johansson un ótimo tecladista.. =]
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
Tudo isso eh relativo demais pra se colocar em uma lista tao pequena cara. Tem muita gente que foi importante pelos mais variados motivos. Da teatralidade de keith Emerson e Rick Wakeman, a agressividade de Jon Lord, passando pelo lance funky de Billy Preston e Stevie Wonder e a revolução causada pelo Chick Corea e pelo Herbie Hancock, e antes ainda por Jimmy Smith no jazz, tem muita gente que merece entrar aí por motivos iguais.
Abs.
|
Fabrício Palmezoni Veterano |
# mar/05
· votar
GONZALO RUBALCABA
MICHEL CAMILO
CHICK COREA
Esses três são fantásticos, apesar de tocarem mais PIANO, mas o GONZALO na minha opinião é o mais completo de todos os artistas citados nesse tópico, não deixem de ouví-lo!!!!
hauhua
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
"NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."
Maiores detalhes nas Regras do Fórum
|