Autor |
Mensagem |
Roberson Veterano |
# mar/05
Olá galera, ganhei um pedal de volume para teclado de um amigo que usava num yamaha psr-500 e funcionava perfeito, mas no meu yamaha psr-620 nao funciona, sera que deu defeito ou o meu psr-620 nao é compativel com esse tipo de efeito? estou ligando na saida de SUSTAIN! obrigado a quem puder colaborar comigo! :)
|
ki_suco Veterano |
# mar/05
· votar
cara posta no topico de tecladistas, vc vai conseguir resposta + rapido
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
aqui a galera intende mesmo é de guitarra e baixo, posta no de teclados de acordo com o ki_suco.
|
Roberson Veterano |
# mar/05
· votar
Ok obrigado!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Roberson
Movido para o fórum de teclado!
Quanto ao seu pedal acredito que seja compatível... mas não posso afirmar.
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Que susto agora. Aew... quase tive um treco agora, mas esquece.
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Roberson
Cara, você está "pisando" no pedal? Conforme a força que você pisa é a intensidade do sustain. Se não resolver é o pedal que está com problema ou sua saída que está quebrada.
|
Roberson Veterano |
# mar/05
· votar
Caro Vinícius, neste caso o meu pedal é de volume, mas dizem que ele é usado na saída de sustain, porém não quer funcionar! obrigado
|
Roberson Veterano |
# mar/05
· votar
Leandro - Obrigado :)
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, normalmente pedal de volume tem uma saida independente. Proure "Foot Volume" ou algo assim. Ou pedal auxiliar, muda o nome de acordo com a marca. Saida de sustain eh pro sustain ne, afinal, qualquer teclado que se preze vc consegue usar sustatin e volume/expressao ao mesmo tempo...
|
madjrgv Veterano |
# mar/05
· votar
ou tem q modificar a função do pedal... aconteceu isso comigo ai so mudei.. espero ter ajudado
|