Autor |
Mensagem |
dmbatista Veterano |
# mar/05
Estou quase comprando um X5D, gostaria de saber se é um bom teclado e se vale apena pagar R$ 2700,00 num teclado tão pequeno. Eu nunca vi ele de perto, apenas por fotos, mas não é a mesma coisa. Um colega meu me disse que foi decido a comprar um em uma loja, mas chegando lá se decepcionou com o tamanho e mudou de ideia. Peguei algumas informações com o vendedor por telefone, sobre os timbres, mas sabe como é eles só querem vender.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# mar/05
· votar
Tamanho?? Desculpe-me, mas deixar de comprar um teclado pelo tamanho dele é ignorância total kra. Como eu já disse, tenho um, gosto pra caramba e só estou vendendo pq preciso pagar o empréstimo que fiz pra comprar um Kurzweil SP-88X. Já lhe informei meu MSN caso queira alguma ajuda. Vai aí de novo: costa_muchiutti@hotmail.com
|
sarpa Veterano |
# mar/05
· votar
dmbatista, podemos dizer que o Korg X5D é o "pequeno notável".
Muita gente não acredita que aqueles timbres saem daquele pequeno gaminete. Mas o ideal, é você antes de tudo testá-lo e ver se VOCÊ gosta. Nunca compre nenhum instrumento de "olhos fechados", ou melhor, de "ouvidos tapados" pois não pode ser o que você espera.
Mas tenho certeza que você irá gostar deste Korg. Principalmente nos timbres de organ e leads.
Outra coisa BOA dele é o tamanho. Fácil de transportar, podendo levá-lo em qualquer mochila pra qualquer lugar. Isso facilita muito.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
|
dmbatista Veterano |
# mar/05
· votar
Eder Muchiutti
Qual o tempo de uso do seu e quanto ta pedindo? Meu e-mail é dmbatista@klabinpr.com.br
|
dmbatista Veterano |
# mar/05
· votar
sarpa
Pra falar a verdade eu já estou praticamente decidido a comprar este teclado, só estou pesquisando preços agora. Valeu pela dica.
|
rodrigobc Veterano |
# mar/05
· votar
2700 ta muito caro, se vc procurar acha novo por uns 1900 a 2200, já tive um e tem uns pianos bem legais, e tem como acessar os sons do korg N264 ou N364. gostei muito.
|
Carioca_2005 Veterano |
# mar/05
· votar
dmbatista
Cara, eu tive a oportunidade de ouvir este teclado ano passado e confesso que fiquei impressionado com a qualidade dos timbres.
Apesar de compacto, ele não deixa a desejar em nada.
Claro que para comprar o interessante e testar primeiro. Eu particularmente aprecio mais Roland e Alesis, mas entre custo e benefício acho que vale a pena conferir... Espero ter ajudado.
Valeu.
|
Paulo Kizoeira Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tinha 1 korg X5D, toquei 3 anos com ele e não me arrependi !!
Ele tem timbres bons, pirncipalmente os efeitos tipo: Sons de animais, voices e LASERS !!! AH... e o PIANO DELE também é bom, fora os RHODES(ruíns)!! EU indicaria a você pela faixa de preço o >>>>>>>>>ROLAND JUNO-D lançamento, muito bom teclado ( EU INCLUSIVE comprei 1 só que só chega em abril) pesquisei muito pra trocar o KORG X5D pelo JUNO-D !! Posso le afirmar que o JUNO-D é totalmente superior ao KORG X5D... DE PIANOS, DE METAIS (NEM SE FALA), DE RHODES !!!! Os efeitos São muito bonS !!
|