Autor |
Mensagem |
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# mar/05
Já que falamos bastante sobre os tópicos definitivos e a grande maioria concorda que os tópicos que não tratem de debates ou de dialogos devem descer.
Eu solicito que só fiquem no topo:
- FCC Keyboard Band
- Dados gerais dos tecladistas
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Felipe Guilherme Ruffato
Eu concordo.
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Vamos considerar uma votação rápida... sem passar de duas páginas, ok!?
|
Mario Andre Veterano |
# mar/05
· votar
tira :P
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Tirem todos do Vinicius Augusto.
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
O ultimo lugar que eu busco resposta pra alguma coisa eh nos topicos fixos.. por que eles sao mto extensos
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Central de downloads e Tudo sobre teoria fracassaram e andam inativos mesmo... então concordo, pode tira!
|
Jonatas_Beque Veterano |
# mar/05
· votar
Eu concordo em tirá-los:
- FCC Keyboard Band
- Dados gerais dos tecladistas
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
gustavorino
também acho!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Deixei apenas 4 tópicos em sticky
Os 2 que foram solicitados
e mais outros 2 que penso ser importante... em todo o caso não é a minha opinião que vale muito aqui... se não quiserem eu abaixo os outros.
Se estão satisfeitos, por favor encerrem o assunto... deixo por conta!
|
# mar/05
· votar
EBA!! JÁ FICOU MELHOR, MAS AINDA ACHO QUE DEVEM FICAR SÓ OS:
- FCC KEYBOARD BAND
- DADOS GERAIS DOS TECLADISTAS
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Felipe Guilherme Ruffato
Ninguém vai sentir falta dos outros 2?
O central de downloads de vcs ainda está ativo?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
eis minha tentativa de arruma a download center... ... mas anda meio parado mesmo, há seculos que não mandam nada...
|
abararil Veterano |
# mar/05
· votar
Não entendo, vocês parecem que ficam brincando com os tópicos. Alguns tópicos retirados estavam muito interessantes, apesar de ultimamente não terem sido alimentados com mais informações. Mas, julgava-os importantes por estarem à vista dos novatos. Ex: havia o tópico que explicava a diferença entre sintetizador, workstation, etc que evitaria muitas perguntas de novatos nesse sentido como sempre tenho percebido ao longo desse tempo em que faço parte da comunidade. Achei uma má idéia essa.
|
# mar/05
· votar
A maioria concordou em tirar, isso é democracia
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
abararil
Aquele tópico era legal, sim, e inclusive contribui nele com algumas informações. No entanto, mais adiante, ele começou a virar um festival de Ctrl+C/Ctrl+V e é este o problema. Enfim, sempre é possível encontrar tópicos e temas através da busca do fórum.
Abraços.
|
abararil Veterano |
# mar/05
· votar
Marco Alan Rotta
No entanto, mais adiante, ele começou a virar um festival de Ctrl+C/Ctrl+V e é este o problema
è verdade.... também alguns tópicos aqui, estão começando sérios partindo, depois, para discussões inúteis e ofenças morais, tornando-os cansativos e sem precedentes éticos. Isto é perturbador.
|
Ken Himura Veterano |
# mar/05
· votar
Eu discordo, tópicos fixos são importantes ;(
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Bom, agora quando alguém perguntar sobre equipamentos, etc.. incentivem a usar a busca, a não ser quando for muito específico... mas a busca está aí pra isso... logo o fórum de teclado não ia ter mais "primeira página".
O festival CTRL+C e CTRL+V rolou solto mesmo.... pipocou o tópico....
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
"agora quando alguém perguntar sobre equipamentos, etc.. incentivem a usar a busca"
Quando tenho tempo, costumo ir além, indicando links diretos para os tópicos (passados) mais relevantes.
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Marco Alan Rotta
Boa!!! Se mais pessoas fizessem assim seria muito melhor!
|
# mar/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
· votar
Essa atitude eu creio que vai deixar o fórum um pouco mais participativo, voltando a priorizar as curiosidades básicas e as opiniões etc e tals que estavam sendo meio deixadas de lado
|
Theo22 Veterano |
# mai/05
· votar
abararil
Quanto ao tópico falando sobre as diferenças de teclados, é um ótimo tópico, inclusive já li algumas perguntas sobre isso aqui. (autor Vinícius Augusto)
Marco Alan Rotta
Tem razão, o tópico começou a ficar cheio de coisas, que nem precisava ter!
|
Theo22 Veterano |
# mai/05
· votar
Aos Moderadores,
Está ótimo, não precisa mais mexer, blz!
|
mikemax2 Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que deveria colocar no topo o topico do nosso amigo emanuel macedo como consertar pequenos defeitos.
Realmente ele manja mesmo do assunto pra nós tecladista muitas vezes e inviavel perder dias e dias numa autorizada.
Ele vem dando muitas dicas pressiosas de quem toca e conserta, fora que como nosso amigo Yanni e um veterano nas teclas!
|
mikemax2 Veterano |
# mai/05
· votar
para todos
Vamos acabar com essas discussões idiotas que não levam a nada muita vezes acabam manchando um topico interessante.
Respeitar a opinião alheia e uma questão de ética!
|