PARA MODERADORES

    Autor Mensagem
    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05


    Estou aqui pedindo aos moderadores que contribuam para que o tópico Tópicos Interativos sobre teclados - Autor: Eliseu Carvalho (mano_a_mano) http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/80977/

    Possa ser colocado no topo devido a grande ultilidade dos temas abordados pelo amigo Eliseu Carvalho no mesmo!!!!!
    Fico grato pela atenção!!!!!!

    ____________________________________________________________

    Um outro pedido aos moderadores, estou agindo de forma passiva atualmente neste fórum, porém um certo usuario do mesmo está com ofensas tipo: 1 - Pq tu roubou a musica do mini-vini?
    2 - Pq tu roubou a apostila do outro cara e disse q era sua?
    3 - Pq ATEH HOJE tu nao postou a Discaradinha?
    4 - Afinal, vai ter duelo ou nao?
    5 - Essa namorada sua, ela faz programa tb ou a unica putaria q ela faz é aparecer do seu lado?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/80747/p4

    Referindo-se a minha pessoa, a frase em destaque é apenas um de desrespeito pessoal q deveria ser regrada aqui, já q não desrespeito ninguém a este nível.

    Estou apenas comunicando o mesmo, pois se for aceitável tal comportamento aqui neste fórum, reagirei de forma muito pior com tais participantes!!!!! Assim como demonstrei uma resposta quase a nivel no mesmo tópico!!!!!!

    Muito grato pela atenção.

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vc é um discaradinho.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    _ViniciusAugusto
    Urubu Rei

    ignore um ao outro pelo amor de deus...

    Pianist
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    Ignorem um ao outro pelo amor de Deus...


    Quero deixar bem claro que não estou no lado de ninguém!
    Mas _ViniciusAugusto ignora o que falarem, eles vão parar se você não de bola!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST
    MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
    www.flogao.com.br/bandaopost

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    GuitarHouse.

    Aproveitando sua presença, gostaria de indicar este tópico, onde vários membros do fórum manifestam-se sobre os tópicos fixos. Provavelmente você já o leu, mas de qualquer forma, estamos aí.

    _ViniciusAugusto

    Aproveitando as suas palavras, gostaria de convidá-lo a fazer parte do pacto que (humildemente) propus. Fazendo eco ao que disse o Pianist, lembro o velho ditado que diz: "onde um não quer, dois não brigam". Seja bem-vindo de volta!

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PARA MODERADORES