PACTO

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA


Caros colegas.

Participo deste fórum desde outubro de 2004, e o considero um dos melhores lugares para falar sobre piano/teclado (meus intrumentos preferidos), bem como sobre outros intrumentos e até mesmo música em geral. Sou portanto, um novato. :)

Tem sido um prazer ouvir opiniões e poder auxiliar no pouco que sei. Conforme comentei há algum tempo, quanto mais eu aprendo, mais clara é minha consciência do muito que tenho a aprender. E isto é que me move.

Conheci muita gente aqui, ainda que virtualmente, e já conversei com algumas pessoas pelo MSN. Grandes pessoas, no geral, com grandes idéias e personalidades.

O objetivo desta mensagem é propor um pacto de não agressão, e que nos dediquemos à música, construtivamente. Não que eu tenha agredido alguém... pelo contrário (se agredi, ficam aqui minhas desculpas). As brigas e xingamentos que estamos presenciando nas últimas semanas, especialmente no fórum de teclado, no início até que eram "engraçadinhas". Acompanhava-as com o mesmo interesse que tenho por programas sensacionalistas de TV. E todos temos um certo interesse nisso...

No entanto, parei para observar os tópicos e vi o quão pouco estamos falando de música. E quando o fazemos, acontece muitas vezes de forma superficial.

Não quero parecer moralista nem apontar nomes, até porque não mando nada aqui, mas sempre tenho em mente que este fórum somos nós. Não gostaria de abandoná-lo. Enfim, sejamos construtivos.

Abraços.

"O nosso carácter é o resultado da nossa conduta".
(Aristóteles)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Tô tentando cara, pode ter certeza. Mas tá difícil.

Abraço :)

janick
Veterano
# mar/05
· votar


PACTO
soh se fo com o demon

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


janick.
"soh se fo com o demon"

:-)
Abraços.

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta, concordo em número, gênero e em grau com o que você disse.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br