PACTO

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA


Caros colegas.

Participo deste fórum desde outubro de 2004, e o considero um dos melhores lugares para falar sobre piano/teclado (meus intrumentos preferidos), bem como sobre outros intrumentos e até mesmo música em geral. Sou portanto, um novato. :)

Tem sido um prazer ouvir opiniões e poder auxiliar no pouco que sei. Conforme comentei há algum tempo, quanto mais eu aprendo, mais clara é minha consciência do muito que tenho a aprender. E isto é que me move.

Conheci muita gente aqui, ainda que virtualmente, e já conversei com algumas pessoas pelo MSN. Grandes pessoas, no geral, com grandes idéias e personalidades.

O objetivo desta mensagem é propor um pacto de não agressão, e que nos dediquemos à música, construtivamente. Não que eu tenha agredido alguém... pelo contrário (se agredi, ficam aqui minhas desculpas). As brigas e xingamentos que estamos presenciando nas últimas semanas, especialmente no fórum de teclado, no início até que eram "engraçadinhas". Acompanhava-as com o mesmo interesse que tenho por programas sensacionalistas de TV. E todos temos um certo interesse nisso...

No entanto, parei para observar os tópicos e vi o quão pouco estamos falando de música. E quando o fazemos, acontece muitas vezes de forma superficial.

Não quero parecer moralista nem apontar nomes, até porque não mando nada aqui, mas sempre tenho em mente que este fórum somos nós. Não gostaria de abandoná-lo. Enfim, sejamos construtivos.

Abraços.

"O nosso carácter é o resultado da nossa conduta".
(Aristóteles)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Tô tentando cara, pode ter certeza. Mas tá difícil.

Abraço :)

janick
Veterano
# mar/05
· votar


PACTO
soh se fo com o demon

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


janick.
"soh se fo com o demon"

:-)
Abraços.

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta, concordo em número, gênero e em grau com o que você disse.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta, concordo em número, gênero e em grau com o que você disse2
yanni540

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


É isso aí. Também concordo. Sejamos construtivos.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Apoiado companheiro!

E se alguem mexer com você... Ignore!

Falow,
Caio César.
OPOST
MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
www.flogao.com.br/bandaopost

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


concordo, já passei a ignorar...

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Isso ae!

Falow,
Caio César.
OPOST
MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
www.flogao.com.br/bandaopost

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Farei o que eu puder, na medida do possível.
Ja levei ofensinhas ridículas hj e deixei minha mão la, pra quem quiser falar com ela a vontade.

=)

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Hehehehe isso mesmo...
Ignore...
Onde um não quer, dois não brigão...

Falow,
Caio César.
OPOST
MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
www.flogao.com.br/bandaopost

Ken Himura
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Concordo com você...o fórum está virando um prostíbulo, que se fala sobre tudo, menos música.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


fórum está virando um prostíbulo
Opa...
Aonde? Me ve duas...Hheheehehe =)

Falow,
Caio César.
OPOST
MSN: seuamigovirtuall@hotmail.com
www.flogao.com.br/bandaopost

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta
Valeu pela iniciativa!
Eu tb nunca tive a intenção de puxar a orelha de ninguém, mas a coisa tava passando do ridículo aqui já.
Acho q a galera se empolgou demais, e acabou esquecendo o real motivo para que frequentam este fórum.
Mas tudo bem, isso acontece. Espero q daqui pra frente as coisas se normalizem.
E qm quiser fazer piadas, brincadeiras, zoações e coisas do tipo, não é proibido não. Mas tem seu lugar apropriado. o Off Topic é aberto a todos! hehehehe

joão felix machado
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta


CLAPS,CLAPS,CLAPS.1000S,CLAPS
Mas,espero que esses espertinhos não pensem que somos NERD'S

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Tudo o que for possível pela sobrevivência do fórum... !

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal.

Legal ver que não sou o único a pensar assim. A frase que o Pianist citou resume o monte de coisas que escrevi: "onde um não quer, dois não brigam".

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


joão felix machado

Mas,espero que esses espertinhos não pensem que somos NERD'S

Não entendi.
Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


sarpa
cola aquele seu texto aqui muito bom...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


venho aqui tb pedir desculpas ao pessoal pela conduta que tomei esses ultimos dias, espero que tenham entendido meus motivos... mas sei tb que exagerei...

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo e sarpa.
cola aquele seu texto aqui muito bom...

É verdade. Acho que nossas motivações foram as mesmas.
Abraços.

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# mar/05
· votar


Obrigado, Marco Alan Rotta. :0)


Quem sabe mais gente lê isto e pára de uma vez com as birrinhas infantis. São 10 posts de discussão sem futuro e 1 discutindo algo importante. Eu já tentei alertar o pessoal uma vez, duas vezes, na terceira vez eu relutei e desisti. Não adianta! Mesmo assim você veio aqui e fez um gesto legal, deu um grande passo, achei muito louco.

Parabéns.


[]'s

abararil
Veterano
# mar/05
· votar


Sempre tentei ser assíduo ao tópico no intuito de dirimir dúvidas, aprender mais, tentar passar um pouco do que eu sei, mas, ultimamente tenho perdido um pouco do interesse em participar do fórum, justamente por ver tanta ofença moral e guerras de palavras que não levam à nada. Espero, futuramente, que eu volte a ter o mesmo prazer em visitar o fórum quando o conheci e, que era um lugar de mais respeito. Pois, conforme disse Soulface, coisas dessa natureza têem seu lugar no "off topic", lá tá cheio de coisas inúteis.

dayse_sousa
Veterano
# mar/05
· votar


é isso ai gente,vamos ser construtivos......!!!!!!!!!! =D

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


O pessoal que tá a mais tempo aqui no fórum (CIRO, Pianist, Yanni540....) já sabe que é melhor não retrucar algum comentário maldoso....tanto é que não se metem em brigas (o Pianist é um exemplo para todos aqui!!!). Não se deve dar razão para a discussão. Espero que conforme o tempo passe os usuários aqui saibam dar valor a isto e entender que as vezes é melhor aceitar algo calado do que ficar criando tempestade num copo d'água.

Eu sei que pareço um tiozão falando assim, mas acho que é esse o caminho para a paz!!!! ehhe

abraços a todos!

E NÂO LARGUEM ESTE FÒRUM NUNCA!

kzartdf
Veterano
# mar/05
· votar


pacto da boa vizinhança...

abraços a todos!

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


fathertime
é melhor não retrucar algum comentário maldoso....tanto é que não se metem em brigas

É exatamente assim que penso. Esta é a razão deste tópico: que mais pessoas pensem a respeito do assunto.

Abraços.

Theo22
Veterano
# mar/05
· votar


Opa, senti firmeza, com Z ou S..hehe

Marco Alan Rotta

De acordo com o que você escreveu, está certo, mas é que pra falar a verdade, acho que isso virou tipo uma novela, ou programa do ratinho, ou casos de família!, se acabar, vão sentir falta!

Então leve pelo lado bom das coisas, temos tópicos de primeira linha, mas temos o lado do humor que é muitos duelos, brigas, palavrões... ratinho....

abraços a todos!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Ultimamente só venho acessando este fórum por causa das intrigas de _ViniciusAugusto.

É mais divertido do que Joao Kleber.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.