AJUDA >_<

    Autor Mensagem
    Alberto F Alencar
    Veterano
    # fev/05


    preciso de ajuda ... nao sei que teclado comprar >_<

    queria saber um bom teclado pode ser yamaha , roland , korg ou kurzweil...

    eu toco em uma banda e procuro um teclado com bom PIANO , STRINGS e outros sons tipo METAL e etc...

    e que fosse um preço no maximo 8.000,00

    sera que alguem pode me ajuda? >_<

    Alberto F Alencar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    corrigindo uma coisa..

    um "excelente" PIANO e STRING e que tenha todos os outros sons METAL etc..

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alberto F Alencar
    yamaha S90.. ou S80. e ainda sobra um poco de grana..

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara, tipo um korg trin.., um yamaha motif s8, Um psr yamaha 3000, e outra opção não muito cara, mais tipo é um excelente teclado, isso posso afirmar porque tenho um, o xp80 roland, tipo e bom, envolvendo todas estas coisas que vc disse e tipo o preço de um hoje usado vc deve achar por 5.000, 4.500, mais ou menos isso, mais concerteza vale a pena.

    te+ Kennedy Bituba ISrael
    kennedybituba@hotmail.com

    rogrm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tentaria um K2500 (apesar de já ter a nova linha 2600) ou os PCX da Kurzweil (pra mim os Kurzweils são os melhores teclados nesta faixa de preço).
    Fora isso tem a série XV da roland (muito boa. seria uma evolução dos XP's - Experimente o XV-88).
    Quantas oitavas vc quer no teclado? Vc prefere teclas com ação martelo? Precisa de sequencer, sampler ou apenas sintetizador?
    Espero ajudar e não confundir mais. Abraços

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kennedy Bituba Israel

    Acha um MOTIF ES 8 por menos de R$8000,00??

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alberto, sons tipo "Metal" que vc se refere são naipes de sax, trumpete ou trombone ou são sons tipo "METAAAALLL" (fazendo a voz do cara do massacration e chifrinho na mão)?? hehehe

    DE qualquer forma, nessa faixa de preço tem muita coisa boa (aliás, se o teclado custar 8 paus e não for bom, processe a fábrica.. rs): Kurzweil PC2X, Yamaha S90, Korg Triton LE88... Esses novos... Boa a dica do rogrm sobre o K2500, apesar de antigo é uma puta maquina. E eu colocaria aí também o Equinox 88 Pro, dentre muitos outros, supondo que vc queira 88 teclas pesadas (que é o caso de todos esses citados).

    Abraço.

    Alberto F Alencar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw pela ajuda galera vo analisar bem a opiniao de voces =)

    Dimi Pop
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um conselho nada de:

    Yamaha - linha PSR
    Roland - linha e-
    Casio - qualquer tipo

    labibo_girl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dimi Pop
    Um conselho nada de:

    Yamaha - linha PSR
    Roland - linha e-
    Casio - qualquer tipo



    pq não?

    ViníciusAugusto_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alberto F Alencar
    Com este valor, se vc procura um sintentizador de sampler, o ideal seria um Fanton X7 ou um Motif7. Agora se quer um teclado sintetizador com arranjador incluso, vc só teria o PSR3000 no minimo, o q sobraria troco. Quem fala mal dos PSRs não conhecem e nem imaginam as funções q este teclado possui, por isos critica.
    Agora se quiser algo de sitentizer mais barato, a melhor opção para vc seria um Roland Xp80, ou um Yamaha S3 ou até mesmo um pouco mais alt pela media de preço q sugeriu, um S90 da Yamaha.
    Em todo o caso, basta vc explicar se quer apenas um sintetizador? se quer trabalhar com sampler? se quer trabalhar só com edição de timbres, se quer todas as opções em um? O q vc quer, para que possamos lhe indicar o melhor teclado, em todo o caso, se quer um teclado arranjador com timbres de sintetizadores e editores superiores aos teclados S_Yamaha e com alguns timbres do motiff no teclado e além de tudo isso conta com uma vasta expansão de memoria, timbres, ritmos, atualizações e etc? A unica opção, pela media de preço q vc citou seria um PSR3000. Se tiver vontade de escutar demo de produções fonograficas com este teclado criticado pelos desconhecidos e ao mesmo e maravilhado pelos profissionais. Me procure!!!!! Deixarei meus contatos abaixo!!!

    OBS: Venho por este topico expressar uma singela opnião de um profissional do meio da musica, ficando assim aqui o livre arbitro de opnar sem citar nomes ou criticas pessoais, espero q os demais usuarios, sejam educados e respeitem o meu texto com educação.

    Boa Sorte e sucesso na sua escolha!!!!
    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    R$ 8000,00 ???

    KORG Triton Le 88 ou Korg Triton Extreme

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Com R$ 8.000,00 eu fico com o Motif... Muito bom!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dimi Pop
    Um conselho nada de:

    Yamaha - linha PSR
    Roland - linha e-
    Casio - qualquer tipo


    Nossa, tem muitos PSRs que dão de 10x0 em sintetizadores ou teclados que custam o mesmo preço ou até mais caro!

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nossa, tem muitos PSRs que dão de 10x0 em sintetizadores ou teclados que custam o mesmo preço ou até mais caro!
    Eu discordo cara. Sintetizador de verdade é mais caro que a linha PSR...chegando a custar por volta de 6 mil pratas (mais ou menos o preço do PSR3000).

    Tirando os QS e alguns antigos (como o DX7), não há sintetizador de até uns 3000 reais...é tudo Entry Level.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA >_<