Em meio a uma guerra paralela, ouve-se um grito... "EEEE! Comprei um QS!!" =0D

Autor Mensagem
    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05

Demorou um pouco, mas consegui. :0)

Após dois meses de pesquisas e muito fórum, sou um feliz proprietário de um QS5+ (Quadrasynth Plus Piano)! =0D

E se vocês pensam que depois disto vou cair fora e perder o contato de vocês, estão muito enganados - porque é agora que as coisas vão começar a ficar interessantes! Tudo bem que não sou expert no assunto e também o teclado já é bem conhecido, então não aguardem reviews ou coisas muito conexas tão cedo a não ser euforia e satisfação. :0)

Queria muito agradecer a todos que me ajudaram nesta história toda, incluindo, não necessariamente nesta mesma ordem, Ken Himura, Alessandro Silveira, Leonardo Roberto da Paixão, yanni540, rogrm, mano_a_mano, crmedeiroz, adnz, Eder Muchiutti, tc_Baioco (aeee, somos só nós dois aqui de Quadra?), zara, wernegher, alissonc... Er, já tem gente aqui que provavelmente nem sabia que eu estava atrás de um teclado, huahaUahua... Ah! E, em especial, ao Mr_Mojo_Rising, que foi muito gente boa e me indicou o Fábio Ribeiro na hora certa. Valeu mesmo! =0)

Sobre o teclado, ele veio completinho (manual, cabo, pedal de sustain), inteiríssimo (nenhum detalhe), tudo funcionando, incluindo 1 cartão de RAM e 4 cartões QCards de ROM: Classical, Pop Rock, Hip Hop e Rap Techno Dance. O Fábio Ribeiro é um cara muito batuta, maneiríssimo mesmo. Vamos trocar muitas figurinhas ainda, com certeza. :0)

Bom... Mal tive tempo de ver como são os timbres e o funcionamento geral do teclado mas já estou impressionado com o pouco que vi e ouvi. Espero que até o final do ano tenha aprendido a usá-lo adequadamente, claro que com alguma possível ajuda de vocês! =0)

[]'s

gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar

:// e eu to atras do qs8.1 e depois quero ver se acho o tal Qcard de piano ...
    sucesso com o equipamento.. acredito que logo logo vo estar no clubinho dos alesis tbm.. ehhehe

mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Bom proveito com seu novo Alesis :-)

maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar

Parabéns!

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar

Porra cara!! Fiquei muito feliz com isso. Veio autografado o teclado?? :-P... (Pra quem não sabe, o cara de quem o Rodolfo comprou o QS é o tecladista do Shaman). O Fabio parece ser gente boa mesmo.

Conta mais do bicho aí pra gente!!

E gustavorino, a sua hora vai chegar (no bom sentido)!! rs

Aquele abraço.

Robson Luís
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Bem-vindo ao clube dos (felizes) usuários QS!

wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi

Po véio, parabéns aí e sucesso com seu instrumento ! Isso é que é importante.... estar satisfeito com o equipamento e poder extrair o máximo dele.

Obrigado por ter lembrado de mim...ehehe...

Abraço !!!

tc_Baioco
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pois é cara! Valeu pela lembrança e bom proveito com sua super- máquina.
    Abraços!!

sarpa
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi, meus parabéns pela sua nova aquisução. Espero que ela possa suprir todas as suas necessidades em relação à palcos, bandas e quaisquer outros trabalhos.

Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Aeee! Parabéns!
    Agora só falta gravar seu solo pra FCC Keyboard Band II usando seu Quadra novo! xD

Aquele abraço!

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Obrigado, galera (moderadores e membros)! =0D

Foi muito bom ter entrado para o fórum, vejo o quanto vocês são especiais! :0)

Quanto ao QSPP, não tenho palavras. Mal usei nele, mas a cada timbre que ouço acabo tocando diversas músicas, os efeitos controlados pelos knobs em realtime são fascinantes, as teclas são ótimas... Para alguém que estava querendo voltar a tocar e usar como controlador para o computador, o QSPP é um exagero. Vou apreciá-lo e até entendê-lo de forma mais completa para podermos trocar umas figurinhas sobre ele... =0)

Aproveitando a oportunidade, gostaria de compartilhar com vocês que, na Teodoro Sampaio (São Paulo), neste sábado, vi à venda um Alesis QS7 em bom estado por 2,7 mil, em até 7 vezes sem juros. Se alguém tiver interesse, passo o telefone da loja com o maior prazer. :0) Também achei um QSPP lá para vender, mas o estado lastimável em que se encontrava me fez esquecer o quanto valia e onde foi que vi (trauma)... :0P

[]'s

Robson Luís
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi
    ...vi à venda um Alesis QS7 em bom estado por 2,7 mil, em até 7 vezes sem juros. Se alguém tiver interesse, passo o telefone da loja com o maior prazer. ...

Fala com a Zara, pois ela estava querendo comprar um QS7 !

Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar

É mesmo. Mas já achei, em BH, o meu futuro QS7.
    Estou só esperando o cash chegar... sou enrolada! hahaha

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Aaeeee, Zara! Até que enfim! =0D

Este tópico chama a atenção o suficiente ou seria melhor criar um novo, só para avisar o pessoal que busca um QS7 sobre este à venda em São Paulo? :0)

Tenho um amigo que está interessado num QS6 por uns mil reais, mas andei notando que a linha QS (incluindo os QS5, QS5+) estão valorizando...

[]'s

V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Desculpa isso não ter nada a ver com seu tópico, mas estava muito curioso. Esse []'s significa o que? Eu sempre entendo isso como: Abre e fecha colchete, apóstrofo S. É uma coisa meio sem nexo isso que eu penso, qual o significado disso?

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Faaaala, Vinícius Augusto Castello! =0D

Sem grilo, se ninguém explicar fica difícil entender mesmo. Este símbolo é uma velha prática de internetês e e-mails internacionais que significa "hugs", ou seja, "abraços". :0)

[]'s

Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Pronto, Vinícius Augusto Castello! =0)

Tá adicionado.

[]'s

Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Bom, eu bem q podia fazer um textinho mais legal lembrando da galera assim como o Rodolfo Rigo Calabrezi fez. O fato é que to super feliz gente, pode não ser o melhor dos melhores teclados nem o mais caro e cheio de recursos....mas repito q to feliz pq não deixa de ser uma otima escolha na minha opiniao.
    Nesse sabado eu também comprei meu qs6.
    Depois de sofrer anos com psr's da vida, estou maravilhado com as possibilidades do meu novo teclado...a galera aqui ajudou muito, tbém pesquisei meses na net e com amigos. As impressoes deixadas pelo pessoal foi me deixando confiante e meio fã da Alesis, até q toquei num qs6.2 de um amigo e acabei me decidindo de vez.
    Fiz uma boa compra pelo preço q consegui, só veio com case e fonte original. Mexi nele no domingo e agora to no trabalho esperando ansioso o final de semana q terei tempo de explorá-lo mais um pouco.

Só tem uma coisinha: ainda nao tenho experiencia em sintetizadores e edição de timbres. So tenho o manual em ingles do qs6. Já vi q tens uns carinhas aqui q disseram q nao existe em portugues, somente uma tradução q uma empresa daqui fez. Até tem um link num tópico ae pra baixar essa versão do manual, só q o link ta quebrado.

Eu queria muito mesmo que algum amigão bondoso ae me mandasse manual (em portugues!!) do qs6. Dai eu me prontifico a colaborar e ajudar tbém como sempre fiz aqui.

Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

cabecao_rb@yahoo.com.br

Abraços!!

Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar

poxa gente!!

so fiz isso pq to precisando muito!!

Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Ta ok moderadores, eu dou uma tregua. Nao quero poluir o forum como me disseram q eu estava fazendo.
    Só que eu to precisando muito da colaboração da galera, como membro daqui a anos eu acho q merecia pelo menos um up q seja ao menos ate ter resposta.
    To escrevendo somente aqui dessa vez pq foi um tópico q realmente me identifiquei: tanta briga por ai e calmante uma galera boa comprando seus qs's.

Por favor, apelo mais uma vez. Preciso do manual em portugues do qs6. ( Tem ate um carinha aqui q tava vendendo, mas tinha um link p baixar d graça q ta quebrado)
    meu mail: cabecao_rb@yahoo.com.br cabecao_rb@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Em meio a uma guerra paralela, ouve-se um grito... "EEEE! Comprei um QS!!" =0D