Banda de Rock Progressivo

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/05


    Galera,

    Toco teclado e tou afim de montar, ou de entrar, em uma banda (própria) de Rock Progressivo, adoro sons de sintetizadores e procuro banda que "suporte" esse tipo de influência. Tenho um SP 76 e um módulo QSR, estou aprendendo a fazer programações (tentando sons a la Walter Carlos, Isao Tomita, doidera total), tenho muita influência de Yes, King Crinson, Gentle Giant, ELP, Mutantes, O Terço, A Barca do Sol, curto a levada latina do Santana, já fiz cover de Doors, não possuo técnica, toco apenas de ouvido, tive banda de som prórpio (progressivo) por tres anos, e estou simplismente desesperado para voltar a fazer shows.
    Sabendo de alguem que teja afim, avise-me. Trabalho sério, porém maluco.
    Agradeço ai a colaboração, vamos fazer o movimento...

    Mauro

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Onde vc mora cara??

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    De onde você é? Sou do RS...

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu chuto q ele é de é de Palmas TO.
    Quem dá mais, quem dá mais?..


    Mauro Lacerda
    Tem o forme sua banda. Lá é q rola mais de olhar esses esquemas. E mesmo pq, se vc é tecladista, seu anúncio aqui não vai adiantar muita coisa.
    E colocar onde vc mora tb é bão, hehe.
    Se for de BH, me dá o toque!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera

    Sou de São Paulo(capital). Se não tiver como a gente fazer um som (em razão das diferentes cidades), poderíamos arrumar um jeito de mostrar o som que cada um faz, ver se conseguimos contatos nas nossas cidades, espaço para um fazer divulgação do material do outro, sendo até otimista demais, como somos todos interessados em musica, porque não tentar até bolar um festival de tecladistas, influências de todo brasil em um mesmo lugar(sou de goiânia e estou aqui a tres anos). Acho que se nós, que gostamos, não fizermos isso, ninguém mais faz...
    Aguardo contatos, idéias, vamos botar fogo nesse cenário musical...

    Valeu, Bico, pelo toque

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bico
    Foi graças a esse link aí que eu acabei de entrar para uma banda :-)

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Mauro Lacerda
    Tem um tópico aí que se intitula "FCC Keyboard Band II" - acho que vai ser interessante para você...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/78027/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda de Rock Progressivo