Banda de Rock Progressivo

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/05


    Galera,

    Toco teclado e tou afim de montar, ou de entrar, em uma banda (própria) de Rock Progressivo, adoro sons de sintetizadores e procuro banda que "suporte" esse tipo de influência. Tenho um SP 76 e um módulo QSR, estou aprendendo a fazer programações (tentando sons a la Walter Carlos, Isao Tomita, doidera total), tenho muita influência de Yes, King Crinson, Gentle Giant, ELP, Mutantes, O Terço, A Barca do Sol, curto a levada latina do Santana, já fiz cover de Doors, não possuo técnica, toco apenas de ouvido, tive banda de som prórpio (progressivo) por tres anos, e estou simplismente desesperado para voltar a fazer shows.
    Sabendo de alguem que teja afim, avise-me. Trabalho sério, porém maluco.
    Agradeço ai a colaboração, vamos fazer o movimento...

    Mauro

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Onde vc mora cara??

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    De onde você é? Sou do RS...

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu chuto q ele é de é de Palmas TO.
    Quem dá mais, quem dá mais?..


    Mauro Lacerda
    Tem o forme sua banda. Lá é q rola mais de olhar esses esquemas. E mesmo pq, se vc é tecladista, seu anúncio aqui não vai adiantar muita coisa.
    E colocar onde vc mora tb é bão, hehe.
    Se for de BH, me dá o toque!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera