FCC Keyboard Band II: O Rascunho!!!

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05


Dae pessoal, vamo começa a movimenta isso aqui mais uma vez, só q desta vez vamo ve se isso sai um pouquinho mais rápido, primeiramente vamo ve se vamos ter participantes o suficiente, vo pedi pra voces da uma confirmada com a gente aqui quem ta afim de participa...

Estava pensando em fazer no mesmo sistema da primeira, só que com outra base (é claro!), o que vocês acham? Quanto ao estilo da base, o Dimi Pop disse que já tem algo em mente, mas depois agente discuti isso, vamos por partes...

Dá uma confirmada ae pra gente quem tá afim de partipa então. Vamo ve se da certo...

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Eu topo :-)

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


nessa eu to dentro

stirpado
Veterano
# fev/05
· votar


aham

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo

Bom, se eu conseguir criar algum solo eu participo certamente!

obs.: como eu acho que desta vez teremos um número maior de participantes, poderíamos diminuir o tempo de solo de cada um. Antes era 10 compassos, agora poderiam ser uns 5 ou 6...o que acham?

Dimi Pop
Veterano
# fev/05
· votar


Tô dentraço!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
eu pessoalmente gosto de bastante tempo, prefiria dividi em duas baterias se fosse o caso... mas pode ser tb, o q o pessoal prefirir ta bom pra mim.

eu tb participo, então já temos uns 7 mais ou menos... vamo lá pessoal, vamo ve se agente agiliza isso aqui...

Bico
Veterano
# fev/05
· votar


o/

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


\o

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Opa...Dessa vez ou vou.

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


olha ai, ja da pra começar hein..

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Vamo nessa que é bom à beça

Dimi Pop
Veterano
# fev/05
· votar


quem se dispõe a fazer a base?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


é pessoal, já podemos a começar a pensar então em base e edição, é o seguinte, eu me disponho a edita e tenho algumas bases que peguei na net, mas meus métodos de edição são os mais amadores possíveis e eu não so muito bom nisso não hehe

alguem mais se disponibiliza ae ? seria melhor...

mano_a_mano
Veterano
# fev/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Eu faço a base, certo? Eu pensei em um blues em Lá M, o que vocês acham? A progressão seria a seguinte:

[: A | D#º | A | A7 | D | D7 | A | A7 | E7 | D7 | A A7/G D/F# F7 | E7(m6) :]

Tempo: aprox. 68 bpm

Mas vocês precisarão esperar um pouco, pois meu cabo de áudio está estragado... Vou tentar ver se consigo arrumar amanhã...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Já montei uma base em JazzFunk, com contra-tempos e diversas variações ritmnicas pra não ficar a base muito padrão.

Coloquei notas simples para poderem ser trabalhadas grandes solos e que possam ser exibidos de maior criatividade a musicalidade de cada tecladista deste forum!!!!!!
Notas simples: A7+ - F#m7 - D7+ - E9 7.
Já gravei com bases de sampler e sinth, pra quem eu envio?
Posso enviar amanhã? Como é q faz? Para quem envio?

Abraços: Vinícius Augusto

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
respondendo a este e ao outro topico...

Vinícius_Augusto
Membro

Enviado: 17/fev/05 00:39
Quote

Jaum_Paulo
Fiz uma base em FunkJazz para o FCC Keyboard Band 2, como faço para lhe enviar e vc analisar?

Abraços!!!!!


po, sei lá, como que a gente vai faze pra escolhe a base agora? votação? hehe, eu pessoalmente, que nem já disse no outro topico, prefiro um bluesinho pq é mais simples... mas vamos ver como ta esse FunkJazz seu ae veio...

mano_a_mano e Vinícius_Augusto
mandem pra central de downloads, pro pessoal decidi ae...
vcs se dispoem a mixa os solos nelas tb ?

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
Pra mim tanto faz, coloca uma e depois coloca a outra, envio hj para o walla!!!! Abraços!!!!!

Daniel Tomy
Veterano
# fev/05
· votar


Qual a senha do walla? eu tentei teclado mas nao funcionou...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Daniel Tomy
olha na última pag do topico lá, eu disponibilizei só pra peer2mail o backup pq mudaram a senha do original...

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
A base de Jazz Funk já está lá? Se estiver, me avise para ver o que posso fazer... Sobre a minha base, infelizmente não poderei fazê-la... Fica para uma próxima oportunidade, OK?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


mano_a_mano
putz, que pena, tava esperando um blues dessa vez... mas ta blz, num vi se a otra já ta lá não...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Eu ouvi o Jazz Funk e achei legal, mas sou meio suspeita pra falar né... sao 2 dos estilos q eu mais toco...

Eu não to é sacando esse peer2mail, nao ia rolar uma hospedagem da base na web?

Jaum_Paulo
eu to com a base ja, me procura no MSN!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Zara
vo hospeda no palcomp3 assim que eu pega...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


ouvi a base do Vinícius_Augusto agora poco e achei legal, só tem alguns probleminhas....
1. achei q aquela guitarra num fico muito legal não, seria melhor grava com uma guitarra de verdade mesmo ou troca por outro timbre, sei lá...
2. ela não é muito "uniforme", acho q seria injusto um sola em uma parte e outro em outra parte diferente... mas isso é facil arruma..
3. Funk é complicado pra quem não é acostumado com o estilo (que nem eu hehe) e para os iniciantes, vocês que decidam ae, mas acho q ficaria mais dificil de o pessoal participa... tem como rola um blues não? hehe

mas, Vinícius_Augusto valew ae, tirando esses detalhes fico legal a base...

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar


eh, tb acho isso.
* Acho q a guitarra - q o vinicius colocou sem ser sampleada pra dar um ar tecladal no negocio - podia ser substituida por um clavinet. Nem precisa tocar de novo, deu um groovezinho, é soh mudar o timbre da track da guitarra.

* Funk é bão dimais. Mas pra todo mundo poder solar, desde os mais principiantes até os mais experts, não é mesmo uma boa. Acho que pra todos poderem solar, rolava algo mais simples - logico q não precisa ser idiota - com menos contratempos; pra mim é de boa, eu toco funk todo dia. Mas tem gente q nao curte. Um blues seria mais aceitpavel.

* A edição do measure daonde o povo vai solar é de boa, só não pode ser muito grande, rolava ser tipo a do Dimi Pop, com riffs para separar beeem claramente um solo do outro.

No mais, pra mim, eu acho q ficou legal.

Jaum_Paulo, disponibiliza a base num site pra galera poder ouvir e comentar agora! Valeuz =)

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


ok Zara !

Pessoal, já ta no palcomp3 a base do Vinícius_Augusto para avaliação, minha opinião eu já dei, deem uma olhada...

Clique com o botão direito e vá em "Salvar destino como..." !

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Eu achei que ficou legal.
Só não me agradou muito o timbre da guitarra 'clean'.

mano_a_mano
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
Legal... Mas, como faz para gravar o solo? Devo gravar tudo ou basta um pequeno trecho? Tenho o ACID Pro 4.0 + Sound Forge 7.0

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


mano_a_mano
vamo ve primeiro se alguem se disponibiliza a faze a edição...
e se vai ser mesmo essa base...



então pessoal, que que vcs acharam da base ? vai essa mesmo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band II: O Rascunho!!!