Autor |
Mensagem |
Jonatas_Beque Veterano |
# fev/05
Alguém sabe o que aconteceu com a Kawai? faz tempo que eu não vejo um teclado ou piano Kawai. Lançaram alguma coisa de novo? Será que faliu?
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/05
· votar
Ah, a Kawai... Eu me amarro no K5000W, é uma workstation e tanto...
Acho que hoje eles só fabricam pianos acústicos e digitais - os teclados ficaram de lado... De qualquer forma, este é o site deles:
http://www.kawaius.com/
Tem vários Digital Pianos excelentes aí...
|
sarpa Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tive um Kawai a muito tempo atrás, não me lembro modelo nem nada... Nossa! Cada coisa que a gente lembra! hehehe.
Alguns dias atrás, estava à venda no ML um piano digital Kawai (controller) usado pelo tecladista da Ivete Sangalo na gravação do último DVD ao vivo. Mas não lembro se ainda está por lá...
A linha K5000 é uma "bomba"! Por trabalhar com síntese aditiva, ele tem inúmeras possibilidades de criação de timbres... mas tem que se fazer um "curso" pra se aprender a trabalhar com ele, e acima de tudo, ter coragem.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Ken Himura Veterano |
# fev/05
· votar
Eu gosto muito dos pianos da Kawai...são instrumentos de altíssima qualidade.
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# fev/05
· votar
Um amigo meu aqui no Rio de Janeiro tem um K5000 Workstation com sua fonte queimada e tá parado por não conhecer uma assistência técnica para o teclado e que tenha peças originais. Se alguém aqui tiver notícias, por favor coloque um post para que eu possa retransmiti-lo.
|
Raphael Philipe Veterano |
# fev/05
· votar
Shalom
Bro, quem dá assistencia no estado de São Paulo aos produtos Kawai(melhores pianos digitais e teclados ,premiados na Europa) é a FritzDobbert que fabrica pianos propios e vendem e dão suporte aos kawai o site deles é www.fritzdobbert.com.br
|
Orêncio Júnior Veterano |
# fev/05
· votar
pow, eu curto os timbres de pianos da Kawai, aquele kawai que o Radamés ( tec. da Ivete ) é um k9500 se nao me engano, tem um timbre muito legal,alem das teclas serem de madeira ! .. é claro q um cara desses de der pau no piano, ele pega outro, diferente de mim pobre mortal q teria q se fuder com o prejuizo pois nao tem ass. tecnica por aki, e comprar ooutro ! :) mas é a vida !
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Um Kawai lindo que tem é o CR-40A. o som dele também é muito bonito. É marca registrada do Yoshiki Hayashi, do extinto X Japan.
|
Leandro Sant Duarte Veterano |
# jul/05
· votar
Qual é a média de preço?
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
ele fugiu de casa
|
# jul/05
· votar
Leandro Sant Duarte
de qual?
|
MetalKey Veterano |
# jul/05
· votar
A Kawai parou de fabricar sintetizadores e só está fabricando pianos. Acredito que ela não conseguiu mercado devido ao seu esquema de síntese aditiva uma vez que seus concorrentes apostaram em síntese subtrativa. Tá certo que você pode fazer timbre que quiser, porém é complexo e a maioria dos músicos quer tibres bonitinhos que já vem prontos aí acabam comprando Roland.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
MetalKey
po, fazer os timbres deve ser o mais legal de todos
|
# jul/05
· votar
MetalKey
mas em materia de piano, em compensaçao, a kawai é uma puta marca.
|
MetalKey Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Realmente deve ser muito louco por as mãos em um K5000 que tem 128 hamônicos. Já fico doido com os timbres que faço no meu K1 que possui síntese aditiva simplificada, é uma pena que ele não possui filtros. Mas se você tiver paciência sai muitos tibres malucos. Piano elétrico então!!!! É show de bola ficar juntando as formas de ondas sonoras graves com as medias, misturando, controlando a dinâmica nas teclas e tals... Entra neste link aí em baixo.
http://www.music-center.com.br/tec_ins03.htm
|
MetalKey Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael B Carvalho
Apesar de não ter tocado em um, eles são usados por muitos músicos famosos. Realmente são bons.
|
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
André Mattos usa.
|
MetalKey Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom
O tecladista do Paralamas, da Ivete Sangalo e o Shaman também.
|