Trinity?

    Autor Mensagem
    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05


    Amigos, eu estou tentado a comprar um Trinity, foi-me oferecido por 3.500 reais, e está novinho mesmo. Minha dúvida é: este teclado realmete é bom? Como são os timbres, sequencer, facilidade de uso e as teclas? Ouvi falar que o visor do Trinity dá problema fácil. Que problema é esse? Ele é um teclado frágil? Possuo um jv-35 com a placa do jv-1000, e gostaria de um Korg para utilizar junto e, pelo que vi, o preço deste Trinity está muito bom... Por favor me esclareçam estas dúvidas!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Daniel Tomy
    3 palavras: vá em frente :-)

    sarpa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Daniel Tomy, sem dúvida o Korg Trinity é uma máquina! O preço está excelente... agora, você deve testar o equipamento antes. Verificar a ação das teclas, tudo certinho pra não ter maiores dores de cabeça futuramente.
    Em relação ao visor, se for o mesmo "touch-view" que eu estou pensando, quando der problema, realmente, você irá "apanhar" um pouco pra conseguir arrumar e por um preço bacana, porém, tomando todos os cuidados, a possibilidade de um defeito ocorrer é quase que remota.

    Como disse o amigo Eliseu, "vá em frente". Um excelente workstation, muito usado por vários artistas. Se quiser maiores informações, tente entrar em contato com o amigo Aureo Galli, consultor em Korgs, ele poderá lhe tirar mais dúvidas.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Grato pela ajuda, amigos.

    Maurício Luís Pezzi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E aí gente!!!

    Sou tecladista de caxias do sul!!! por acaso ninguém saberia de alguém interessado na venda de um ensoniq TS-12?? espero resposta amigos!!!!
    valew!! té maís!!!!

    CIRO
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: CIRO
    · votar


    Daniel Tomy
    Esse trinity vem com a Placa MOSS?
    O preço dele tá bacana...

    Daniel Tomy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CIRO
    Não, é do pé duro, mesmo... Mesmo assim o preço tá bom? Alguém pode me falar qual é o problema que dá no visor dos Trinity?

    triton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá Daniel,

    O trinity é realmente um grande teclado, o preço está bom, e com certeza ele não deve possuir a placa MOSS, para isso basta ver se ele possui um adesivo V2 em seu corpo.

    VISOR

    triton
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: triton
    · votar


    Olá Daniel,

    O Korg Trinity que substituíu o Korg 01W é realmente um grande teclado, o preço está bom, entretanto siga o conselho do Sarpa e teste bem o equipamento, veja se as teclas e o botões funcionam adequadamente, teste o áudio para ver se não tem nenhum ruído.

    VISOR

    Quanto ao visor, nunca vi um Trinity que desse problemas de visor, e olha que trabalho do lado da assistencia tecnica Korg aqui de São Paulo, o visor do Trinity é o mesmo da série Triton, que substituiu o Trinity.

    Só houve um caso uma vêz que o usuário deixou cair algo muito pesado e pontudo em cima dp painél, e ele quebrou o vidro de proteção do LCD, que é resistente mas não é de ferro,. coisa muito rara de acontecer....


    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trinity?