v6 tb tem isso?

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05


    gente eu toko na igreja,posso ateh parece meio problematiko,si eh qui eu nun so....
    Eu tenho a impreçaum qui ta td mundo lhanu pra minha kra,e tipow,fiko meio ancioso e fiko meio passanu mal,mesmo que ngm teja oianu pra mim.
    Tb qdo eu oio pra igreja e vejo akele bando de gente tb....me da tipo um arrepio e eu começo a fika nervoso,principalmente qdo as pessoua taum senata e eu tola com o coral em peh la na frente,cara eh so eu olha pro lado qui da mtoo nervoso,as vezes eu ateh erro.
    Tipow,isso acontece com v6,qdo v6 vaum toka pra mta gente??
    Eh qui eu toko sozinho na igreja,e se da um erro,tallzes td mundo percebe....ai eu fiko "nun posso erra,nun posso erra"e começo a fika mto nervoso e as vezes ateh ero...naun qui seja akeles erro grande mais as vezes uma notinha ou um acorde :P
    valeu ai:P

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rapaz, isto tipo é um faotr psicologico, olha antes era assim tb, mais com o tempo, vc acaba costumando. cara um conselho não se preocupe s etem alguem te olhando tocar, tipo tb toco as vezes cometo aqueles erros que tipo queima a cara, mais não me preocupo.
    ergua a cabeça e sigua em frente
    flw amigo
    quando precisar estamos aí
    Kennedy Bituba Israel
    ONly Jesus Saves
    kennedybituba@hotmail.com
    www.flogao.com.br/kennedybitubaisrael

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    manu axo qui isso naun adianta mto naun aehuahuhe....eu nan consigo eskece qui tem mta gente mi ilhando,principalmente pq eu tenhu 13 anos e por isso a turma fika olhando o tempo todo auheuahe:P

    _Ale
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    oh cara...eu tbm tocava na igreja agora deu uns proiblema aih e naum toco mais e pru c te uma ideia eu toquai ja na maior igreja aqui da minha cidade (ponta grossa)...tipo isso eh normal cara eh normal mesmo acontece com qualquer um, naum eh problema naum, naum se preocupe nesse sentido...com o tempo a gente se acostuma e aprende a lidar melhor com isso, a dica q te dou eh claro, se concentrar bastante mas procurar naum soh pensar q naum pode errar na hora etendeu, logico q se deve pensar nisso tbm mas naum com tanta ansiedade assim procure pensar na igreja em si tbm assim vc se destrai um pouco e ateh se estiver todo mundo olhando pra vc tenha certeza q estao te "admirando" e "se axe" memo e procure fazer o melhor! Sucesso pra ti garoto ateh mais estanmos ah pra oq precisar...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara... num tow falando isto pra vc fazer de qq maneira... mas tipo... na maioria das vezes, vc eh o q sabe mais sobre música... então se as pessoas tão te olhando, num eh por causa dos erros, vai por mim;;; toco na Igreja faz 4 anos e sei como eh...

    teve uma vez q eu tava tocando com uma Cantora nova das Paulinas COMEP (gravadora Católica)... fiz umas besteiras e fiquei moh nervoso... mas eh normal... ela olhou pra mim pq achou legal o q eu fiz no teclado... eu fiz uns cromatismos na doida q no final ficou rox!!!!!

    edutoejam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre


    te dou uma dica que funciona comigo:
    ensaie até ficar bastante seguro com o que vc vai tocar e tente se concentrar nisso na hora

    abraço

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    edutoejam
    noosa cara nem adiante vc fala isso pra mim pq eu toko teclado o dia todo e sempre as musicas da missa..o q eu digo eh qui fiko nervoso e fiko me sentindo mal enkuanto eu to tokanu auheuhaueh

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    :P

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu so marcado pelo destino auhueha,as vezes eu faço o acorde pra liga o ritmo automatiko e eskeço de liga o start/stop,ai sai um som estranhu,as veis,dificilmente,passa alguem e pisa no fio do teclado e ele desliga auehuaheuahuehaue :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v6 tb tem isso?