Quanto vale um XV-88?

    Autor Mensagem
    Paulo Eduardo
    Veterano
    # fev/05


    Colegas tecladistas!!!

    Quanto vale um XV-88 zerado? (usado apenas em casa) Estou querendo trocar por um Fanton XR. O cara numa loja aqui de SP me ofereceu só R$ 5000. Eu teria que voltar R$ 700 para inteirar o XR. Será que estou fazendo um bom negócio?

    Abraços,

    Paulo Eduardo (padu@usp.br)

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acredito que não. Já vi várias pessoas vendendo por R$6000 e R$6500. Se vc não estiver morrendo de pressa, tente vender a outros, especialmente pelo Mercado Livre. Lojas sempre pagam pouco por instrumentos.
    Se eu tivesse dinheiro compraria por uns R$5500 de vc. O XV-88 deve ser um excelente teclado pelo que li.
    Boa sorte nos seus negócios.
    A propósito, que controlador vc usará pro XR?

    Paulo Eduardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Continuo na dúvida :( Já negociei várias vezes no ML, mas o XV-88 é um produtto diferente. MUITO grande e pesado. Seria muito difícil enviá-lo por correio. Acho que vou encarar uns R$1000 de prejú :(

    Sobre o controlador, vou tentar um desses Edirol PCR-80, pra ver se acostumo.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O XV-88 é realmente muito grande e tal, mas dá pra ser mandado por transportadora. De São Paulo capital pra minha cidade no interior (600km) o frete do meu SP88X saiu por R$30.
    Se o prejuízo não for pesar muito no seu bolso e vc tiver pressa, então feche negócio. Caso contrário acho que convém esperar um pouco mais.
    Um abraço e boa sorte.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Paulo Eduardo
    o xv-88 tem teclas pesadas mesmo ou eh semi?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Eder Muchiutti
    · votar


    gustavorino se me permite responder, tem teclas pesadas e se não me engano com hammer-action.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale um XV-88?