Autor |
Mensagem |
Paulo Eduardo Veterano |
# fev/05
Colegas tecladistas!!!
Quanto vale um XV-88 zerado? (usado apenas em casa) Estou querendo trocar por um Fanton XR. O cara numa loja aqui de SP me ofereceu só R$ 5000. Eu teria que voltar R$ 700 para inteirar o XR. Será que estou fazendo um bom negócio?
Abraços,
Paulo Eduardo (padu@usp.br)
|
Eder Muchiutti Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acredito que não. Já vi várias pessoas vendendo por R$6000 e R$6500. Se vc não estiver morrendo de pressa, tente vender a outros, especialmente pelo Mercado Livre. Lojas sempre pagam pouco por instrumentos.
Se eu tivesse dinheiro compraria por uns R$5500 de vc. O XV-88 deve ser um excelente teclado pelo que li.
Boa sorte nos seus negócios.
A propósito, que controlador vc usará pro XR?
|
Paulo Eduardo Veterano |
# fev/05
· votar
Continuo na dúvida :( Já negociei várias vezes no ML, mas o XV-88 é um produtto diferente. MUITO grande e pesado. Seria muito difícil enviá-lo por correio. Acho que vou encarar uns R$1000 de prejú :(
Sobre o controlador, vou tentar um desses Edirol PCR-80, pra ver se acostumo.
|
# fev/05
· votar
O XV-88 é realmente muito grande e tal, mas dá pra ser mandado por transportadora. De São Paulo capital pra minha cidade no interior (600km) o frete do meu SP88X saiu por R$30.
Se o prejuízo não for pesar muito no seu bolso e vc tiver pressa, então feche negócio. Caso contrário acho que convém esperar um pouco mais.
Um abraço e boa sorte.
|
gustavorino Veterano |
# fev/05 · Editado por: gustavorino
· votar
Paulo Eduardo
o xv-88 tem teclas pesadas mesmo ou eh semi?
|
# fev/05 · Editado por: Eder Muchiutti
· votar
gustavorino se me permite responder, tem teclas pesadas e se não me engano com hammer-action.
|