Aos usuários do DGX-305/505

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


hummm to lig... nao gostei do prog nao...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


up...

tonyjv
Veterano
# fev/06
· votar


cara tenho um dgx 200 é os mesmos timbres????? ou muda a qualidade??

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


tonyjv
Não sei te dizer... nao conheço direito o 200 da uma olhadinha no site da YAMAHA ou espera alguem aqui do forum responder....

harofloww
Veterano
# fev/06
· votar


hmmnm soh uma coisa... quantas notas de polifonia ele tem? e tem um 502 tbm neh? jah mexeram nele?

flw
haroflow

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


harofloww
DGX-502 ? nunca vi nao... onde tu viu posta aqui pq nem nos sites da YAMAHA eu vi esse... acho q tu ta confundindo... a polifonia deles eh de 32.

harofloww
Veterano
# fev/06
· votar


hmmm sei lah vei... tipo.. eu fui numa loja e tinha um 500 e pocos... mas num era o 505 naum...

flw
haroflow

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


era DGX ? ve no site pow...

harofloww
Veterano
# fev/06
· votar


aeuheauh no site naum tem vei ^^ eu jah olhei lah tbm... eh um dgx 500 e pocos... o 505 tem smartmedia neh? entaum... o q eu vi eh com disquete... mas eh 500 e pocos.. ahh sei lah UAEHu vo ver com o bixo aki...

flww
haroflow

harofloww
Veterano
# fev/06
· votar


aff.. num consegui editar a otra... saca soh.. num eh o 502, eh o 500 :P eheh mas msm assim não tem no site da yamaha... Clique aqui!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


harofloww
Saiu de linha ja tem mais de anos... hehehe deve ter 1 ano e meio jah pq ele saiu de linha assim q comprei meu DGX... e ta fazedo um ano...

mano_a_mano
Veterano
# nov/06
· votar


Aqui tem um grupo de discussão internacional para usuários de toda a série DGX, e eu estou nele:

http://launch.groups.yahoo.com/group/YamahaDGX/

cardosi
Veterano
# nov/06
· votar


mano_a_mano

to nessa. valeu!

mano_a_mano
Veterano
# nov/06
· votar


cardosi
E aí, conseguiu fazer a inscrição lá?

cardosi
Veterano
# nov/06
· votar


mano_a_mano

Opa, na hora. Estou interessado em discutir se podemos conseguir atualizações de firmware, se não der eu vou trocar de teclado.

Não dá pra ter um 88 teclas, muito grande, e o de 76 tiraram algumas funções. Tá difícil ter yamaha.

abcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos usuários do DGX-305/505