Hammond

Autor Mensagem
Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


André Windows XP

é bem teclado mesmo !!!

http://www.3dmultimedia.com/help/windows/jpgs/teclado.jpg

uhauhauhauhauha

João Sebastião Bach
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém tem idéia de quanto sai um XK3?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Cerca de 14 paus. Puta instrumento, mas extremamente super-valorizado.

João Sebastião Bach
Veterano
# ago/05
· votar


Olha, vi num site que vende Hammond's um B3 por R$73.600,00, hehe, dêem uma olhada nos outros.
http://www.guimaraesinstrumentos.com.br/instrumentos_teclado.html

Meio fora da realidade.Hehe.

Spock
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Acho que super-valorizado é, como muitoas korh e roland, um Nord que não é nem piano nem órgão nem nada. Tecladinho caro sem charme, sem nada. Tem um som tão legal quanto muito software por ai, mas Qualidade e tradição como instrumento musical (caso de Hammond) não chega nem perto.....

Acho que as pessoas se esqueceram que intrumento musical de verdade é como um "investimento de um Bem". não é que nem computador (e teclados multitimbres) que tem que trocar a cada 6 mêses - 1 ano se não desatualiza.

Os Hammonds de Hoje chegaram na qualidade, móvel e robustez dos antigos.... vi e comprovei! Talvez por isso sejam mais caros,..... mas nem tanto mais caros que os outros....
A culpa por nós não podermos comprar um é pelo presidente bebum mensão que voces elegeram e que aumentaram tanto os impostos que fuderam com as importações em geral!

Tchau.

Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


pessoal o xk3 ta 12.190 R$ (reals) - valvulado

João Sebastião Bach
Veterano
# ago/05
· votar


Just Hammond
Onde?? Tá mais barato que um Nord Stage

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Spock/Just hammond,

trabalham na Hammond?? hehehehe

Continuo com a minha opinião de que comprando um XK2/Xk3, vc tá pagando metade do valor pela marca hammond, na boa. E só pela marca. O sitema de geração de sons (inclusive a do XK-3), com as tonewheels virtuais é exatamente o mesmo dos CX3, VK8, Nord Electro, etc. E O XK3 não é unanimidade em listas/fóruns gringos que eu participo (Clonewheel, Harmony-Central, etc), é considerado um ótimo clone, mas daí a ser unanimidade ele está longe disso. E o Electro tem pra mim muita personalidade, pois é um simulador de eletromecânicos em geral, pois é muito normal quem gosta de hammond gostar e precisar de rhodes, wurlitzer, clavinet e etc. É uma utopia sua na minha opinião achar que todo mundo que curte hammond terá um teclado especializado e carissimo só pra isso. E, pra mim, todos são CLONES, inclusive o XK-3, órgão hammond mesmo é o B3, C3, A100, etc. E, no caso do XK3 ser valvulado, um CX3 ou qualquer outro clone de primeira linha com um bom preamp valvulado faz o mesmo efeito por muito menos dinheiro.

Mas é só a minha opinião cara, sem stress cara.

Spock
Veterano
# ago/05 · Editado por: Spock
· votar


Mr_Mojo_Rising,
Quem me dera!!!! Conheço a hammond brasil, pois comprei meu Xk-2 com eles.... e espero em breve comprar meu xk-3 e leslie 21 tb....
Entendo e respeito sua opinião, mas voce tem que entender que não é como voce esta pensando..... não estamos falando de eletrodomésticos....



Discordo totalmente com vc sobre o XK-3. Primeiro que órgão, piano acústico e piano elétrico tem que ter toques e teclas diferentes para se ter a "pegada certa". A GRANDE Utopia é querer ter TODOS os Sons em um briquedo só!
Sem stress, mas, entre outras coisas, Acho que diz isso pq não pode comprar um Hammond moderno e/ou pq voce não os conhece mesmo. O dia que voce tiver a oportunidade de "testar" um XK-3 (quem sabe, um New B3) voce vai ver que a geração de som dele NADA tem a ver com os Korg, Nord e Roland por ai..... Tenha certeza disso.... Eu pesquisei, A autenticidade desta atualízação de tonewheel é fantástica; a Robustez, performance e qualidade primam sobre qualquer coisa...

mas é claro.... Não adianta muito dar um Jaguar para quem não sabe dirigir direito....

Tchau!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Blz.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Blz.

Just Hammond
Veterano
# ago/05
· votar


Este preço esta na Hammond, eu consultei

Ric
Veterano
# set/05
· votar


Pô,
Por este preço é muito melhor ter um Hammond....
pq será que o pessoal do fórum diz que é tão mais caros que estes emuladores da Korg e Nord...????

maestroney
Veterano
# mar/08
· votar


Se tiver alguma coisa legal gravada aí com órgão e quiser mandar, fique a vontade.
veja eu tocando guitarra acompanhado por orgao hammond com leslie (simulaçao do B4 plugin vsti)= http://www.youtube.com/watch?v=1p7IKwtf8JM

maestroney
Veterano
# mar/08
· votar


Não adianta muito dar um Jaguar para quem não sabe dirigir direito....

vc disse isso spock, ofendendo todo mundo, e errou, todo mundo sabe q 1 hammond real com leslie real e' melhor do q 1 simulador, mas o mais conveniente e' o simulador pela questao economica, d transporte, midi, etc.....entendeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hammond