qual melhor kme61xqs6.2

    Autor Mensagem
    jrubens
    Veterano
    # fev/05


    Olá garela, gostaria de saber qual melhor teclado entre estes dois, também cabe o xp30, sendo que este usado está na mesma faixa de preço dos outros novos.
    abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por favor, pra gente evitar ficar criando topicos iguais, ,dê um search antes de escrever. Com certeza, terão informações e comparações destes dois teclados.

    Abraço.

    rogrm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ambos são bons. O KME possui bem menos quantidades de sons (392 - se não me engano), já o alesis possui mais de 1100.
    O q não gostei na alesis foi o "up-grade" do QS6.1 para o QS6.2. Na verdade foi um "down grade" pois deram uma piorada nos recursos q o teclado tinha, talvez para baratear...
    O Alesis oferece uma bela vantagem com os cartões de expansão q vc pode adquirir por uns R$250,00 - 128 sons e são sons de qualidade, cada cartão é praticamente mais um teclado q vc adquiri).

    abraços

    jrubens
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu! já estou praticamente decidido pelo alesis o único problema é com a assistência técnica que não encontro no site, mas a possibilidade de expansão com cartões é uma vantagem e tanto.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lembrando que (não sei se em todos os Q Cards) são 128 programs (os "timbres") mais 100 Mixes, 228 sons novos em cada card. Cada um É um teclado novo mesmo... rs... Alguem aí tem um Vintage Keyboards baratinho?? rs

    rogrm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu comprei um pop rock (quadracard - da época do quadrasynth - também serve na série qs). Já ouvi falarem bem do Vintage Keyboards (não do Vintage synths). abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melhor kme61xqs6.2