Até R$600, qual o melhor? Com melhor piano?

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/08


    Minha namorada quer comprar um teclado e dispõe de 600 mangos. Um que tenha um bom piano? E não me venham com placa PLG e o escambau pq a grana é curta..=/ thx

    sandmarc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se ela for iniciante, junta mais um pouquinho e compra o Yamaha PSR E 403. Tem lugar que tá 699,00 zeradinho, na caixa.

    Nesta faixa de preço não tem melhor CxB.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    novo:
    Yamaha PSR E 403
    usado:
    Roland E-16

    _SIDERADO_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Johnny Favorite

    Pow, pedir "bom piano" na faixa de 600 mangos é jogar pesado heim. hehehehe. No maximo você vai encontrar algum pianinho, com muita paciência, "suportável". hehehe. Brincadeiras a parte, segue o conselho do nosso amigo sandmarc, junta mais uma graninha e compra um PSR E 403, tão falando muito bem dele aki no forum. Abraço.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    novo:
    Yamaha PSR E 403
    usado:
    Roland E-16


    Qual a característica dos dois? Qual o mehor na sua opinião?

    sandmarc
    ctz. Obrigado.

    _SIDERADO_
    Pow, pedir "bom piano" na faixa de 600 mangos é jogar pesado heim. hehehehe.
    rsrsrs, pode crê...mas e pra explicar pra ela???...ahahaha

    Valeu ae...

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Qual o mehor na sua opinião?

    E 403...

    sandmarc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas e pra explicar pra ela???...ahahaha


    Mulher geralmente é meio difícil entender algumas coisas... Pianos realmente bons só em teclados mais caros.... Mas os do E403 são bons pelo seu preço.

    Mas tenta explicar assim: é como tentar comprar um bolsa (original) Louis Vuiton ( sei lá se é assim que escreve ), feita de couro de crocodilo criado nas Everglades ( EUA ) numa loja de Beverly Hills por cerca de 500,00, vai ser difícil, já que custa varios ( não sei quantos ) milhares de reais...

    huahuahua...

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bolsa (original) Louis Vuiton ( sei lá se é assim que escreve ), feita de couro de crocodilo criado nas Everglades ( EUA ) numa loja de Beverly Hills por cerca de 500,00, vai ser difícil, já que custa varios ( não sei quantos ) milhares de reais...

    Eu acho q vc deve conhecer mais de bolsas do q ela...

    kkkkkkkkkkk

    sandmarc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    kkkk

    Nem sei se isso tudo aí existe...

    é que mulher é tudo doida...

    elas amarram uma mixaria pra comprar um equipamento sofisticado como um teclado o um computador, mas gastam várias centenas de reais numa calça jeans, outro monte num par de sapatos ( que elas já tem as duzias, porque cada semana compram um ).

    Só pra comparar, a maioria dos homens gerelamente tem dois pares de sapato ( um preto e um marrom ), mulher que tem menos de 15 é raridade. Só quando são muito fu$%das de grana mesmo...

    Nasch
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sandmarc

    XXXXiiiiiiiiiiiiiii, começou a confusão com a mulherada!!!

    Haheuhauhauhuehuehueh

    Abraços....

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Johnny Favorite
    ja tive alguns yamaha e alguns roland.
    na minha opinião em paino dentro deste valor sem duvida alguma o roland E-16 é o melhor.
    mas em seu lugar eu compraria o YAMAHA PSR E403
    pq: o piano dele ñ é tão bom quanto ao do roland, mas nos de+ timbres é é até melhor!!!! e outra coisa o tã o referido piano dele bom só ñ é tão bom quanto o roland .
    este yamaha é bem completo!!!!

    vai de yamaha

    sandmarc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Concordo com o Marcos Bruxo e pergunto/acrescento o seguinte:

    Não se fabrica mais o E-16, certo?

    Porque temos que levar em consideração que um equipamento novo, com garantia, peças disponíveis, etc, tem o seu valor.

    Claro que não é uma regra, pode-se fazer excelentes negócios com equipamentos usados.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ae pessoal, então vou pesquisar o PSR E403 e o Roland E-16. Muito obrigado a todos que ajudam e responderam nesse tópico.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Johnny Favorite
    ??? qual foi a decisão???

    Daniel.m
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sandmarc
    é que mulher é tudo doida...

    Isso vai acabar em processo! :P

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    ??? qual foi a decisão???

    Terminei o namoro...

    ....tô brincando.. Yamaha PSR E403, tem mais recursos e tá em torno de 650 a 850 pilas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até R$600, qual o melhor? Com melhor piano?