Autor |
Mensagem |
jrubens Veterano |
# fev/05
Olá garela, gostaria de saber qual melhor teclado entre estes dois, também cabe o xp30, sendo que este usado está na mesma faixa de preço dos outros novos.
abraços.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/05
· votar
Por favor, pra gente evitar ficar criando topicos iguais, ,dê um search antes de escrever. Com certeza, terão informações e comparações destes dois teclados.
Abraço.
|
rogrm Veterano |
# fev/05
· votar
Ambos são bons. O KME possui bem menos quantidades de sons (392 - se não me engano), já o alesis possui mais de 1100.
O q não gostei na alesis foi o "up-grade" do QS6.1 para o QS6.2. Na verdade foi um "down grade" pois deram uma piorada nos recursos q o teclado tinha, talvez para baratear...
O Alesis oferece uma bela vantagem com os cartões de expansão q vc pode adquirir por uns R$250,00 - 128 sons e são sons de qualidade, cada cartão é praticamente mais um teclado q vc adquiri).
abraços
|
jrubens Veterano |
# fev/05
· votar
Valeu! já estou praticamente decidido pelo alesis o único problema é com a assistência técnica que não encontro no site, mas a possibilidade de expansão com cartões é uma vantagem e tanto.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/05
· votar
Lembrando que (não sei se em todos os Q Cards) são 128 programs (os "timbres") mais 100 Mixes, 228 sons novos em cada card. Cada um É um teclado novo mesmo... rs... Alguem aí tem um Vintage Keyboards baratinho?? rs
|
rogrm Veterano |
# fev/05
· votar
eu comprei um pop rock (quadracard - da época do quadrasynth - também serve na série qs). Já ouvi falarem bem do Vintage Keyboards (não do Vintage synths). abraços
|