midi

    Autor Mensagem
    master_of_nazgul
    Veterano
    # fev/05


    quando pego uma midi na net e abro no encore ele da um erro gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Qual erro?

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pode ser que o arquivo esteja corrompido!

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pode ser que o arquivo esteja corrompido!

    ggenevro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bão,
    pra nóis pode ajudá, você tem que colocar na sua mensagem qual q mensagem de erro gerada pelo Encore, senão não há como "advinhar" o que está ocorrento.

    Raphael Osório
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essa foi boa! He he he!!!!!!!!!

    master_of_nazgul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    q mensagem de erro gerada pelo Encore

    aparece aquele negocio de esse programa executou uma operação ilegal e será fechado

    roggerss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essa mensagem geralmente dá quando o windows não está atualizado, principalmente o XP, depois que eu atualizei, acabou essa encrenca...

    welligsan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preciso do solo da musica Tão Longe de Tudo, do Barão Vermelho. quem puder me ajudar eu agredo muito pois estopu com muita dificuldade.. estou entrando pra uma banda de rock, e preciso toca essa musica so esta faltando o solo, ficarei muito feliz por contar com vcs, muito o brigado um abraço para todos ...
    e-mail welligsan@hotmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    welligsan

    posta em um tópico só

    diôôg
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: diôôg
    · votar


    Aprendi a fazer midi no computador, já gravei até um CD amador de música instrumental (com som real). Já estou fera no assunto, gostaria de saber como posso divulgar minhas músicas. Até o momento, não consegui.

    diôôg
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: diôôg
    · votar


    Sou novo aqui. Fiquei sabendo que vocês tem uma biblioteca de midi em uma conta na google. Gostaria de saber a senha para eu poder participar também. Eu tenho um tanto de midi.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    diôôg
    que eu saiba nem tem mais, e nem adianta, qualquer tentativa disso mesmo nos outros fóruns de outros instrumentos tem sempre um engraçadinho que vai lá e muda a senha

    se quer compartilhar alguma coisa coloca em algo tipo rapidshare, 4shared....
    mas cuidado com pirataria que aqui a rédea é curta

    Toby
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fala, gente!

    Como eu faço para transformar arquivos midis em sequências de alta qualidade sonora? Qual o programa que devo utilizar? E qual aparelho ou equipamento para fazer a execução ao vivo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi