Autor |
Mensagem |
master_of_nazgul Veterano |
# fev/05
quando pego uma midi na net e abro no encore ele da um erro gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
|
Ken Himura Veterano |
# fev/05
· votar
Qual erro?
|
roggerss Veterano |
# fev/05
· votar
pode ser que o arquivo esteja corrompido!
|
roggerss Veterano |
# fev/05
· votar
pode ser que o arquivo esteja corrompido!
|
ggenevro Veterano |
# fev/05
· votar
Bão,
pra nóis pode ajudá, você tem que colocar na sua mensagem qual q mensagem de erro gerada pelo Encore, senão não há como "advinhar" o que está ocorrento.
|
Raphael Osório Veterano |
# fev/05
· votar
Essa foi boa! He he he!!!!!!!!!
|
master_of_nazgul Veterano |
# fev/05
· votar
q mensagem de erro gerada pelo Encore
aparece aquele negocio de esse programa executou uma operação ilegal e será fechado
|
roggerss Veterano |
# fev/05
· votar
Essa mensagem geralmente dá quando o windows não está atualizado, principalmente o XP, depois que eu atualizei, acabou essa encrenca...
|
welligsan Veterano |
# out/05
· votar
preciso do solo da musica Tão Longe de Tudo, do Barão Vermelho. quem puder me ajudar eu agredo muito pois estopu com muita dificuldade.. estou entrando pra uma banda de rock, e preciso toca essa musica so esta faltando o solo, ficarei muito feliz por contar com vcs, muito o brigado um abraço para todos ...
e-mail welligsan@hotmail.com
|
fernando tecladista Veterano |
# out/05
· votar
welligsan
posta em um tópico só
|
diôôg Veterano |
# mar/08 · Editado por: diôôg
· votar
Aprendi a fazer midi no computador, já gravei até um CD amador de música instrumental (com som real). Já estou fera no assunto, gostaria de saber como posso divulgar minhas músicas. Até o momento, não consegui.
|
diôôg Veterano |
# mar/08 · Editado por: diôôg
· votar
Sou novo aqui. Fiquei sabendo que vocês tem uma biblioteca de midi em uma conta na google. Gostaria de saber a senha para eu poder participar também. Eu tenho um tanto de midi.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
diôôg que eu saiba nem tem mais, e nem adianta, qualquer tentativa disso mesmo nos outros fóruns de outros instrumentos tem sempre um engraçadinho que vai lá e muda a senha
se quer compartilhar alguma coisa coloca em algo tipo rapidshare, 4shared.... mas cuidado com pirataria que aqui a rédea é curta
|
Toby Veterano |
# dez/08
· votar
Fala, gente!
Como eu faço para transformar arquivos midis em sequências de alta qualidade sonora? Qual o programa que devo utilizar? E qual aparelho ou equipamento para fazer a execução ao vivo?
|